Capítulo 19

5 2 0
                                    

O clima de expectativa e entusiasmo pairava no ar, enquanto Evelyn se preparava para lançar sua nova linha de lingeries e perfumes de luxo. Com o apoio inabalável de Dominic e a ajuda de Melinda, sua melhor amiga e agora assistente, o evento se tornou um verdadeiro sucesso. As peças eram não apenas elegantes, mas refletiam a essência de sua ambição e determinação. As redes sociais fervilhavam com fotos de celebridades usando suas criações, elevando sua marca a um novo patamar. O reconhecimento no mundo da moda era um testemunho do talento de Evelyn e de sua habilidade em manipular o mercado a seu favor.

Enquanto isso, Dominic assumia os negócios da família Parker, restaurando o prestígio das boates e restaurantes luxuosos. Sua astúcia e charme eram uma combinação poderosa, fazendo com que os estabelecimentos prosperassem. A sinergia entre eles era palpável; juntos, eles estavam criando um império que desafiava os padrões do que era possível.

No entanto, o momento culminante que todos aguardavam era o casamento de Evelyn e Dominic, um evento extravagante e perfeito, planejado com minúcia. O local estava adornado com flores exóticas e cristais cintilantes, enquanto os convidados, vestidos em trajes de gala, dançavam sob as luzes de um lustre deslumbrante. Evelyn, vestida com um vestido de noiva de tirar o fôlego, parecia uma verdadeira deusa, e Dominic a olhava com adoração, sua presença irradiando um magnetismo irresistível.

Durante a cerimônia, os votos ardentes trocados entre o casal ressoaram no coração de todos. Dominic prometeu proteger e amar Evelyn, enquanto ela prometeu ser sua parceira leal em todas as adversidades. O amor que compartilhavam era inegável, e todos os presentes sentiam a eletricidade entre eles. Após os votos, a festa começou, cheia de música, risadas e danças.

No entanto, em meio à celebração, Raquel, que não conseguia evitar a oportunidade de atacar, aproximou-se de Melinda com um sorriso provocador. — Então, Melinda, é verdade que você foi uma prostituta? — disse Raquel, sua voz carregada de desdém.

Melinda virou-se, com uma expressão serena e desafiadora. — Eu fui, e o que isso te afeta, cobra? — respondeu, sem hesitar. Em seguida, ela se virou e se afastou, deixando Raquel perplexa com a resposta. A confiança de Melinda em se defender só a fazia parecer ainda mais poderosa, e Raquel, por sua vez, se viu em uma posição desconfortável.

A festa prosseguiu, repleta de alegria e celebração, enquanto Melinda se misturava entre os convidados, longe da presença desagradável de Raquel. A felicidade de Evelyn e Dominic irradiava, e eles estavam determinados a aproveitar cada momento do início de sua nova vida juntos. Era um novo capítulo, e com isso, a certeza de que eles enfrentariam qualquer desafio que o futuro trouxesse, sempre juntos.

Enquanto as risadas e a música ecoavam ao redor, a noite se tornava mágica, repleta de promessas e sonhos a serem realizados. O casamento de Evelyn e Dominic não era apenas uma celebração do amor, mas um sinal claro de que, juntos, eles eram imparáveis.


Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora