O sol estava se pondo, banhando a cidade em tons quentes de laranja e rosa, criando uma atmosfera mágica que parecia perfeita para um momento especial. Dominic havia planejado tudo meticulosamente, desde a escolha da aliança de rubi até o local onde faria o pedido. Ele queria que Evelyn soubesse que seu amor era mais do que uma simples promessa; era um pacto eterno.
Enquanto os dois se sentavam juntos em um dos lounges mais exclusivos da cidade, Dominic pegou a pequena caixa de veludo azul do bolso e a abriu, revelando uma aliança deslumbrante. O rubi central brilhava intensamente, simbolizando a paixão ardente que sempre tivera por ela. Ele a olhou nos olhos, a seriedade de seu olhar fazendo o coração de Evelyn acelerar.
— Evelyn Montgomery — começou ele, a voz firme, mas carregada de emoção. — Eu sei que o caminho até aqui não foi fácil, mas não há ninguém com quem eu queira passar o resto da minha vida a não ser você. Você é minha força, minha inspiração. Então, eu te pergunto: você aceita ser minha esposa?
Evelyn olhou para o anel, depois para Dominic, a surpresa e a alegria se misturando em seu coração. — Sim! — respondeu, sua voz cheia de emoção, enquanto as lágrimas se formavam em seus olhos. — Sim, eu aceito!
O sorriso de Dominic iluminou seu rosto, e ele deslizou a aliança no dedo dela, um símbolo de seu compromisso e amor. Naquele momento, o tempo parecia parar, e tudo ao redor desapareceu. Quando seus lábios se encontraram em um beijo apaixonado, a euforia tomou conta do ambiente. O pai de Evelyn, Nicolas, e o pai de Dominic, Venâncio, estavam a poucos passos, testemunhando a cena com sorrisos amplos e olhares orgulhosos.
Nicolas se aproximou, batendo nas costas de Dominic. — Você fez a escolha certa, garoto. Estou feliz por ter você como parte da nossa família. — Venâncio, com um brilho nos olhos, também parabenizou o filho, a alegria emanando dele em um abraço caloroso.
Entretanto, à distância, Raquel observava a cena com desdém. A expressão dela era uma mistura de raiva e incredulidade. Ela não tinha como aceitar que Dominic, seu enteado, se casaria com a filha do político que tanto desprezava. A ideia de perder o controle sobre Dominic e sua vida o incomodava profundamente. Assim que Evelyn e Dominic se afastaram dos outros, ela se aproximou, tentando colocar a frieza em sua voz.
— Então você acha que pode simplesmente entrar nessa família e que tudo ficará bem? — Raquel disse, suas palavras venenosas ecoando no ar.
Evelyn, com um sorriso manipulador, a encarou. — Você vai ver o pesadelo que sua vida vai ser a partir de hoje. Eu não sou uma mulher qualquer, e não deixarei que você interfira em meu futuro.
Dominic, ao lado dela, não pôde conter um sorriso debochado enquanto a resposta de Evelyn ecoava em sua mente. Ele deu um passo à frente, encarando Raquel diretamente. — Você cometeu um erro ao se meter comigo e com a minha mulher. E agora, que você tem certeza de que não tem controle sobre nós, você verá que estamos apenas começando.
Raquel estremeceu com o tom desafiador na voz de Dominic, sua expressão se contorcendo em uma mistura de frustração e raiva. Era uma batalha que ela nunca esperou enfrentar, e agora estava claramente em desvantagem. Evelyn e Dominic, juntos, eram uma força poderosa, e o futuro deles parecia cada vez mais brilhante. O plano de vingança se tornava mais real a cada momento que passava, e a determinação de ambos de não deixar Raquel arruinar suas vidas só aumentava.
Enquanto o ambiente ao redor continuava a celebrar o noivado, a tensão entre eles três criava uma expectativa eletrizante, prometendo que essa nova fase de suas vidas seria marcada por desafios, mas também por conquistas e um amor que parecia indestrutível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Prazer!
RomansaBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde desejo e perigo se entrelaçam, cada movimento pode ser uma armadilha sedutora. Entre segredos obscuros e paixões incontroláveis, ninguém está seguro. Corações em chamas e jogos de poder transformam o am...