Capítulo 16

4 2 0
                                    

Evelyn estava sentada em seu quarto, cercada por fotos de seu pai, Nicolas. As lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ela olhava para as memórias de momentos felizes. A dor da perda a consumia, mas, ao mesmo tempo, havia uma chama acesa dentro dela — uma chama de vingança que começava a tomar forma. Com o apoio de Dominic, que se tornara seu cúmplice, ela planejava cuidadosamente cada passo que daria contra Raquel.

— Precisamos agir rapidamente — disse Dominic, enquanto analisavam as informações que ele havia coletado. — A reputação de Raquel está prestes a decair, e nós devemos garantir que ela pague por tudo o que fez.

Melinda entrou no quarto e, percebendo a intensidade do momento, aproximou-se de Evelyn. — Querida, lembre-se de que você não está sozinha nisso. O que vocês estão planejando é uma forma de honrar seu pai e garantir que Raquel não escape impune. — Seu olhar era firme, cheio de determinação e apoio.

Evelyn respirou fundo, sentindo a força que Melinda lhe oferecia. — Eu quero que ela sinta a dor que eu estou sentindo agora. Nicolas não merecia isso, e eu não vou deixar que Raquel se livre.

Enquanto os planos de Evelyn e Dominic começavam a tomar forma, a reputação de Raquel, que sempre fora uma mulher poderosa, começou a sofrer. As informações que Dominic havia coletado eram explosivas e estavam prontas para serem reveladas, minando a posição de Raquel e colocando-a em uma situação insustentável. Evelyn estava determinada a expor cada um de seus segredos, e, assim, sua ascensão ao poder se tornaria ainda mais palpável.

Do outro lado da cidade, Venâncio, o pai de Dominic, estava imerso em sua própria dor. A morte de Nicolas o abalara profundamente, não apenas como amigo, mas como alguém que sempre considerara parte de sua família. Ele se lembrava das conversas que teve com Nicolas sobre os desafios da vida e os sonhos que compartilhavam. Agora, ao olhar para a filha de Nicolas, ele se sentia preocupado.

— Evelyn precisa de apoio — pensou Venâncio, sua mente voltada para o futuro. Ele sabia que a situação estava se tornando complexa e que Raquel poderia se tornar um verdadeiro problema para a nora. Com a reputação dela em decadência, Venâncio estava decidido a proteger Evelyn a todo custo.

Ele precisava encontrar uma maneira de ajudar, sem que Raquel soubesse de seus planos. Com o coração pesado, ele decidiu que era hora de unir forças com Evelyn e Dominic, pois o laço que os unia agora era mais forte do que nunca. A batalha contra Raquel estava apenas começando, e, juntos, eles formariam uma força imbatível.

Com cada lágrima que caía, Evelyn sentia que a vingança se tornava um pouco mais doce. Ela não estava apenas lutando pela memória de seu pai; estava lutando para garantir que a verdade prevalecesse, e que Raquel fosse finalmente exposta por quem realmente era. O jogo estava em andamento, e a contagem regressiva para a destruição de Raquel havia começado.

Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora