Capítulo 17

5 2 0
                                    

O plano meticulosamente arquitetado por Evelyn e Dominic finalmente chegou ao clímax. Com as informações que conseguiram reunir, tudo sobre Raquel foi exposto, não apenas seus segredos sombrios, mas também seus preconceitos e manipulações ao longo dos anos. A revelação se espalhou como um incêndio, devastando a reputação da madrasta de Dominic e deixando-a em uma posição vulnerável. Raquel, que sempre se viu como invencível, não suportou a pressão e surtou, sua fachada de controle desmoronando diante da realidade cruel.

Enquanto a tempestade se desenrolava, Dominic e Evelyn experimentaram uma reviravolta em suas próprias vidas. Durante uma visita ao médico, Evelyn recebeu a notícia que mudaria tudo: ela estava grávida de dois meses. A alegria e a surpresa inundaram seu coração. Dominic, ao ouvir a novidade, não pôde conter a emoção e a felicidade que tomou conta dele. — Meu amor, isso é incrível! — exclamou, abraçando Evelyn com força. A gravidez não apenas os unia mais, mas também os motivava a lutar ainda mais intensamente.

Em um momento de reflexão, decidiram visitar o túmulo de Nicolas. Ao chegarem ao cemitério, Evelyn sentiu uma onda de saudade, a dor pela perda do pai ainda viva, mas agora misturada com a esperança de um novo começo. Ela se ajoelhou diante da sepultura, tocando a pedra fria com carinho. — Papai, eu sinto tanto a sua falta — sussurrou, as lágrimas escorrendo pelo rosto. — Eu prometo que farei de tudo para honrar seu legado.

Dominic se aproximou, colocando uma mão protetora sobre o ombro de Evelyn. Ele se virou para o túmulo, sentindo a presença de Nicolas. — Sogro, nós vamos fazer seu império ser ainda mais grandioso — disse ele com determinação. A intensidade de suas palavras era uma promessa, uma missão que ele assumira com todo o seu coração.

Ele se inclinou e deu um beijo ardente em Evelyn, uma mistura de amor e paixão que refletia não apenas a conexão deles, mas também a força que estavam encontrando um no outro. Era um momento de renovação, um símbolo de que, apesar da dor e das dificuldades, eles estavam prontos para enfrentar o que viesse pela frente, juntos. Com a vida de um novo ser crescendo dentro de Evelyn, a luta contra Raquel e a construção de um futuro brilhante para sua família se tornaram não apenas uma necessidade, mas uma verdadeira missão de vida.

Enquanto os dois se afastavam do túmulo, a determinação e a esperança estavam mais vivas do que nunca. Eles estavam prontos para enfrentar os desafios que viriam, com a certeza de que, juntos, poderiam superar qualquer obstáculo. A batalha contra Raquel seria intensa, mas a alegria da nova vida que estavam criando os impulsionava a seguir em frente, firmes em seu propósito de garantir um futuro melhor.

Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora