Capítulo 20

6 2 0
                                    

Após a deslumbrante cerimônia de casamento, Evelyn e Dominic estavam ansiosos para desfrutar de uma noite que prometia ser inesquecível. O jantar após o casamento era uma celebração íntima, um momento reservado apenas para os dois, longe dos olhares curiosos dos convidados. A mesa estava elegantemente decorada, iluminada por velas que lançavam uma luz suave, criando uma atmosfera romântica.

Enquanto compartilhavam pratos deliciosos e brindes, Dominic não podia deixar de olhar para Evelyn com um misto de adoração e desejo. A forma como ela estava radiante, mesmo com os primeiros sinais de sua gravidez, a tornava ainda mais irresistível para ele. — Estou tão feliz por termos feito isso, meu amor — ele disse, a voz carregada de emoção.

Evelyn sorriu, seus olhos brilhando. — Eu também, Dominic. Cada momento com você é mágico.

Após o jantar, eles se dirigiram ao quarto, onde a verdadeira celebração da noite de núpcias os aguardava. Assim que a porta se fechou atrás deles, Dominic puxou Evelyn para perto, suas mãos envolvendo a cintura dela enquanto seus lábios se encontravam em um beijo ardente. A paixão entre eles era palpável, e eles se perderam um no outro, explorando a conexão que apenas crescia a cada instante.

Os beijos se tornaram mais intensos, e as carícias se aprofundaram. Dominic acariciava o corpo de Evelyn com ternura e desejo, enquanto ela retribuía com toques delicados, despertando cada fibra de seu ser. As roupas logo foram abandonadas, e eles se entregaram um ao outro, mergulhando em um momento de pura paixão.

À medida que se aproximavam do clímax, Dominic olhou nos olhos de Evelyn, e a intensidade de seus sentimentos transpareceu. — Evelyn Montgomery Parker, minha deusa, eu te amo — ele sussurrou, sua voz carregada de emoção e desejo.

Ela sorriu, seu coração transbordando de felicidade. — Eu também te amo, meu amor — respondeu, antes de puxá-lo para mais perto e beijá-lo novamente, como se quisesse que aquele momento durasse para sempre.

Naquele instante, tudo ao redor desapareceu. Eles eram apenas um, imersos em seu amor e na promessa de um futuro juntos. Dominic, enquanto acariciava a barriga de Evelyn, sentiu um novo amor crescendo dentro dela, um herdeiro ou herdeira que logo viria ao mundo. Era uma nova vida, um símbolo de sua união, e a emoção de saber que estavam criando uma família juntos os envolvia em uma sensação de realização indescritível.

Os dois se entregaram àquele momento íntimo, cada toque e cada sussurro uma celebração do amor que compartilhavam. A noite de núpcias não era apenas uma culminação de seus votos, mas um verdadeiro começo, uma jornada cheia de promessas e novas aventuras. E assim, envoltos na paixão e na ternura, eles se perderam um no outro, prontos para enfrentar o que quer que o futuro reservasse, juntos.

Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora