Capítulo 28

5 2 0
                                    

Raquel estava em um ponto de ebulição. O poder que antes lhe era garantido agora parecia escorregar por suas mãos, e a crescente fortuna da família Parker estava em jogo. Dominic e Evelyn haviam se tornado os novos líderes do império, e cada vez que ela olhava para os números nas contas, sentia a raiva crescer. Não apenas pela sua perda de influência, mas pelo sucesso retumbante dos dois.

Certa tarde, Raquel decidiu confrontá-los. Ela entrou na sala de reuniões da mansão de Dominic e Evelyn, seu olhar cheio de desdém. A atmosfera estava tensa, e o cheiro de opulência a incomodava.

— Então, vocês acham que estão indo bem? — ela disparou, com um tom ácido. — A fortuna da família não é um jogo. Não têm ideia de como administrar isso.

Evelyn, com um sorriso debochado, virou-se para a tela do computador que mostrava os lucros crescentes de suas marcas e o desempenho das boates e restaurantes da família Parker.

— É só olhar os números, Raquel — ela respondeu, a confiança evidente em sua voz. — Nossas redes sociais estão bombando e, se você prestar atenção, verá que o sucesso está aqui.

Raquel estreitou os olhos, ciente de que os números não mentiam, mas sua frustração não se deixava abalar. A presença de Evelyn a incomodava profundamente, e ela se recusava a aceitar que uma "garota de família rica" pudesse ter mais habilidade do que ela na administração de um império.

— E você acha que isso é suficiente? Redes sociais e likes? Não é assim que o mundo real funciona — Raquel retrucou, tentando manter a compostura, mas suas palavras saíram como um sussurro cortante.

Dominic, que até então observava em silêncio, decidiu intervir. Ele se levantou, um sorriso calculado nos lábios.

— Raquel, é adorável que você esteja tão preocupada, mas os números falam por si. E o que podemos fazer com a fortuna que herdamos não é da sua conta. — Ele cruzou os braços, desafiando-a com o olhar.

Evelyn acrescentou, mantendo o tom debochado. — Além do mais, sabemos que você não tem o melhor interesse da família em mente. Estamos aqui para fazer crescer o que você não conseguiu.

Raquel, por outro lado, estava determinada a recuperar o controle que perdera. Sabia que precisava agir rapidamente se quisesse manter sua influência.

— Apenas lembrem-se de que o poder tem suas armadilhas. E, por mais que vocês queiram acreditar que estão no controle, nunca subestime o que uma mulher como eu pode fazer — ela disse, com um sorriso que não chegava aos olhos.

Dominic e Evelyn trocaram um olhar cúmplice, sabendo que a batalha pelo poder estava apenas começando. Raquel poderia ser astuta, mas eles tinham algo que ela não tinha: uma parceria inquebrável e a determinação de lutar por seu futuro. E, enquanto Raquel planejava suas próximas jogadas, Dominic e Evelyn estavam prontos para dar o próximo passo em sua ascensão ao poder.


Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora