Após o tumultuado julgamento, a tensão no ar começou a dissipar-se, mas os sentimentos ainda estavam à flor da pele. Venâncio se aproximou de Dominic e Evelyn, sua expressão refletindo um misto de tristeza e arrependimento. Ele respirou fundo antes de falar.
— Dominic, Evelyn... Eu preciso pedir desculpas — disse Venâncio, a voz carregada de emoção. — Por não ter percebido o que Raquel estava fazendo e por não ter protegido vocês como deveria.
Dominic olhou para o pai, os olhos cheios de compreensão.
— Pai, você não sabia. O importante agora é que estamos juntos, e conseguimos superar isso — respondeu ele, firme em suas palavras.
Evelyn, ainda sentindo a tensão do tribunal, sorriu suavemente, reconhecendo o esforço de Venâncio para se redimir.
— Obrigada, Venâncio. O que passou não pode ser mudado, mas é bom saber que você está aqui agora, ao nosso lado — disse ela, sua voz suave e calorosa.
— Vou fazer o que for preciso para apoiar vocês, especialmente com a chegada de Perséfone — afirmou Venâncio, determinado.
Evelyn assentiu, sentindo a empatia do sogro. Mas a exaustão começava a pesar sobre seus ombros.
— Eu realmente preciso descansar agora — comentou ela, sentindo o cansaço tomar conta de si.
Dominic virou-se para ela, sua preocupação evidente.
— Minha deusa, vai descansar, meu amor. Vou cuidar de tudo aqui — disse ele, envolvendo-a em um abraço caloroso.
Enquanto se afastavam, Dominic se inclinou e a beijou ardentemente, sentindo a conexão intensa entre eles. Acariciou a barriga de Evelyn, um gesto que agora se tornara comum, mas sempre lhe trouxe alegria.
Nesse momento, Perséfone se mexeu, como se estivesse respondendo ao toque do pai. Evelyn sorriu, uma expressão de felicidade iluminando seu rosto.
— Olha, ela está tão animada quanto nós — disse ela, olhando para Dominic com amor.
Dominic sorriu de volta, seu coração aquecido pela perspectiva do futuro que se aproximava.
— Vamos garantir que ela tenha um mundo cheio de amor e proteção — prometeu ele, seus olhos cheios de determinação.
Evelyn assentiu, sentindo-se envolvida pela segurança que seu marido lhe proporcionava.
— Eu amo você, Dominic — disse ela, sua voz suave como um sussurro.
— E eu amo você, minha deusa. Vamos juntos enfrentar tudo o que vier — respondeu ele, selando a promessa com um novo beijo, enquanto a luz suave da tarde entrava pela janela, iluminando a sala e os enchendo de esperança e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armadilhas do Prazer!
RomanceBoa Tarde, Queridos Leitores! Em um mundo onde desejo e perigo se entrelaçam, cada movimento pode ser uma armadilha sedutora. Entre segredos obscuros e paixões incontroláveis, ninguém está seguro. Corações em chamas e jogos de poder transformam o am...