Capítulo 25

6 2 0
                                    

A mudança para a mansão de Evelyn foi um processo metódico e cheio de emoção. Dominic e Melinda supervisionaram cada detalhe, garantindo que tudo estivesse organizado e em ordem. A mansão, com seu ar imponente e elegante, oferecia muito mais do que apenas um lar; era um refúgio seguro para a nova família. Com espaço suficiente para treinar tiro, uma adega impressionante e uma biblioteca repleta de livros, havia até dois escritórios para que Dominic e Evelyn pudessem trabalhar juntos em seus projetos.

No quarto principal, que agora era o lar de Dominic e Evelyn, dois closets enormes armazenavam suas roupas e pertences. O espaço era decorado com toques sofisticados, refletindo o estilo e a personalidade de ambos.

Dominic decidiu preparar uma refeição leve para sua esposa, tentando fazer algo especial para confortá-la. Enquanto a comida estava sendo preparada, ele notou que Evelyn estava mais quieta do que o normal, seu olhar distante e cansado. Ele se aproximou e tocou sua testa.

— Você está com febre — afirmou Dominic, a preocupação evidente em sua voz.

— Eu não estou me sentindo bem — Evelyn respondeu, sua voz fraca. O olhar dele se tornou sério, e ele rapidamente pegou o telefone para chamar um médico.

Poucos minutos depois, o médico chegou, examinando Evelyn com cuidado. Ele verificou sua pressão arterial e fez algumas perguntas sobre os sintomas.

— A gravidez pode ser um período estressante, especialmente em situações como essa — disse o médico, sua expressão profissional e gentil. — É crucial que você evite estresse e se mantenha tranquila. Isso é vital para o bem-estar do seu bebê.

Dominic se manteve ao lado de Evelyn, segurando sua mão com firmeza. — Eu farei tudo o que for preciso para que você esteja bem. Vamos garantir que você tenha o descanso e o cuidado necessários.

Evelyn sorriu levemente, tocada pela devoção dele. A presença de Dominic a acalmava, mas a preocupação ainda a assolava.

— Eu só quero que nosso bebê esteja saudável — ela murmurou.

— E ele estará. Eu prometo — Dominic garantiu, olhando nos olhos dela com intensidade. Ele sabia que, enquanto estivessem juntos, enfrentariam qualquer desafio que surgisse.

Após o médico partir, Dominic se comprometeu a transformar a mansão em um ambiente de paz e segurança. Ele se afastou por um momento para preparar um espaço acolhedor onde Evelyn pudesse relaxar, decidido a criar um lar onde a gravidez dela fosse celebrada e protegida.


Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora