Capítulo 9

6 2 0
                                    


Após o jantar tumultuado, Evelyn e Dominic se retiraram para um canto mais reservado da casa, buscando um refúgio onde pudessem se afastar das tensões familiares. As luzes baixas criavam uma atmosfera intimista, e eles se acomodaram em um sofá confortável, longe do olhar crítico de Raquel e das intrigas que permeavam o ambiente.

Dominic, sempre o encantador, pegou uma garrafa de uísque e serviu dois copos. O líquido dourado brilhava sob a luz suave, e ele brindou com um sorriso provocador. — Para nós — disse ele, seus olhos fixos nos de Evelyn, como se a conexão entre eles fosse mais forte do que qualquer adversidade que enfrentavam.

Evelyn, vestida deslumbrantemente em seu vestido preto, levantou o copo e sorriu, sua beleza ofuscante refletindo a confiança que emanava dela. — Para nós — ela repetiu, o tom de sua voz cheia de promessas. Assim que os copos se encontraram, ambos beberam, sentindo o calor do uísque descer pela garganta e acender suas almas.

O clima ao redor deles mudava rapidamente, e Dominic, atraído pela beleza de Evelyn e pela eletricidade que pairava no ar, se aproximou, seus lábios tocando suavemente os dela. O beijo começou suave, mas logo se intensificou, as chamas da paixão se acendendo entre eles. Evelyn correspondeu, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Dominic enquanto ele a puxava mais perto, seu corpo moldando-se ao dela.

Enquanto os beijos se tornavam mais ardentes, Dominic desceu os lábios para o pescoço de Evelyn, beijando-a com ternura e desejo. Ele a explorava, cada toque provocando arrepios em sua pele. Evelyn, envolta na intensidade do momento, fechou os olhos e soltou um suspiro profundo, seu corpo respondendo aos carinhos de Dominic. As mãos dele deslizaram pelas curvas de seu corpo, acariciando-a com um toque que a fazia sentir-se desejada e amada.

O calor cresceu entre eles, e os beijos se tornaram mais frenéticos, mais apaixonados. Dominic deslizou suas mãos por baixo do vestido de Evelyn, sentindo a lingerie preta que ela usava, provocando uma onda de desejo que os consumia. Evelyn correspondeu aos toques dele, seus dedos passando pelos cabelos dele enquanto o puxava mais para perto.

No auge da intimidade, os dois se entregaram à paixão que os envolvia. O mundo ao redor desapareceu, e tudo que importava eram os sussurros de carinho e os beijos ardentes que trocavam. Com cada toque, cada beijo, eles se perderam um no outro, chegando ao clímax de seus desejos. O prazer os envolveu, e um momento sublime de conexão profunda os fez gozar em perfeita harmonia, a paixão culminando em um êxtase que parecia eterno.

Quando finalmente se separaram, ambos ofegantes e sorrindo, o silêncio ao redor deles era repleto de promessas e novas possibilidades. O desejo que ardia entre eles agora era mais forte do que nunca, e mesmo em meio às tempestades familiares, eles sabiam que sempre poderiam encontrar um refúgio um no outro. O amor que compartilhavam era uma força poderosa, pronta para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.

Armadilhas do Prazer!Onde histórias criam vida. Descubra agora