ELENA GARCIA
Acordo sentindo um movimento na cama, sinto um beijo nas minhas costas. Em seguida, ele levanta e vai em direção ao banheiro.
Resmungo baixo, ainda de olhos fechados, sem nenhuma vontade de levantar da cama, mas tenho que fazer o café do Anthony, que vai para a empresa.
Me recordo da noite passada, do que aconteceu, e sorrio. Há um tempo atrás, jamais imaginaria que hoje eu estaria em um relacionamento com um homem como o Anthony, tão maravilhoso.
Levanto e caminho na direção do banheiro, escovo os dentes e observo ele tomando banho. Ele não percebe minha presença e eu entro no box.
-Bom dia, amor! _Toco suas costas largas, e ele tem um leve susto.
-Bom dia, meu amor! _Diz ao se virar. Sinto seus lábios tocarem os meus com calma.
Olho seu corpo, a água caindo. Ele é tão musculoso, tão sexy...
Sou puxada para um beijo mais intenso. Suas mãos percorrem meu corpo, cada centímetro, até chegar aos meus seios, onde ele aperta com firmeza, me fazendo gemer baixo contra seus lábios.
Sinto o quanto ele está excitado, assim como eu. Sou virada de costas e sinto suas mãos na minha cintura,sua excitação fica pressionando nas minhas costas.
- Você é perfeita! - sussurra, antes de beijar meu pescoço, fazendo meu corpo implorar por ele
- Preciso de você! - imploro
Ele afasta um pouco minhas pernas, faz minhas costas arquearem sem aviso e me penetra.
- Aah! - solto um gemido.
Seus movimentos são intensos. Ele segura minha cintura, a água molha nossos corpos, ouço seus gemidos, seguro na parede do box. Ele estoca repetidas vezes, minha visão fica completamente embaçada uma sensação maravilhosa assola meu corpo por completo. Sinto algo subindo pela minha espinha em ondas de prazer.
- Tá quase, amor? - pergunta, estocando forte.
-Sim, por favor... continue-murmuro entre os gemidos.
Ele dá um tapa na minha bunda, causando uma onda maior de prazer. Gozo,minhas pernas tremem.
-Oohh... gemo, ainda sentindo a sensação maravilhosa dele, ainda estocando, prolongado meu prazer.
-Você é tão gostosa! - diz, suas mãos vão até meu seio, apertando.
Ajudo ele aumentando nossa aproximação dos nossos corpos. Ele estoca uma última vez, gozando. Ouço o som do seu gemido final e sua respiração no meu pescoço.
-Eu te amo - sussurra, ainda ofegante.
Eu também te amo - falo o óbvio desde que o vi pela primeira vez. Não há mais ninguém, somente ele nos meus pensamentos, no meu coração.
-Minhas pernas não obedecem, não consigo sair do lugar-Ele ri.
-Eu cuido de você! -
Ele me ajuda com o banho, terminamos rápido pois ele tem que ir trabalhar. Ajudo ele a secar o cabelo, seco o meu, nos vestimos e vamos preparar nosso café da manhã.
Hoje eu tô sozinha aqui. Sendo sexta, Dona Maria só trabalha até quinta, então hoje ela tá de folga. É a primeira semana do Anthony na empresa desde que ele voltou, mas como a esposa do Christopher ficou interessada em aprender a cozinhar comida brasileira, dei a ideia dela vir hoje, assim não fico sozinha. Fiquei radiante de saber que ela tem uma filha, então seremos só nós até a tarde.
Faço o café da manhã, preparo tapiocas, pão de queijo, que ele adora, e omelete. Depois de terminar rápido, ele levanta.
- O Christopher vai ficar hoje aqui. Eu vou com o outro segurança, ele foi buscar a mulher dele. Não demora, ele chega-beijo seus lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milionário Recluso
Любовные романыQuando dois mundos se encontram... Ele vive em uma completa solidão, cheio de traumas; sozinho, vive aprisionado em seus pensamentos, no seu passado de dor e sofrimento. Ela, apesar de ser muito amada e rodeada de amigos e família, se sente sozi...