Meu nome é Carlos West, tenho 33 anos, sou filho de mãe solteira. Minha mãe trabalhou muito para conseguir uma vida digna para nós dois, ela tinha dois empregos. Graças a ela, me formei em Administração e Gestão Empresarial. Hoje, dou de tudo para ela. Mudamos de vida. Devo tudo que sou a ela e também ao James Peterson, meu antigo patrão e pai do Anthony. Ele me deu uma oportunidade como assistente e me ensinou tudo que sei hoje. Fui seu aluno, sua confiança em mim fez com que o atual dono da empresa enxergasse em mim um aliado. Depois de sofrer com a ausência dos pais, eu ajudei o Anthony a prosseguir os negócios. Foi um desafio ter que ocupar um cargo tão alto, mas eu consegui. Hoje, ele voltou e continua a ajudar como posso. Amo essa empresa e gosto do ambiente de trabalho.
Como já falei, sou filho de mãe solteira. Ela foi abandonada grávida por um canalha,ele não acreditou na palavra dela e chegou a insinuar que não era o pai da criança. Dito isso, ele sumiu e caiu no mundo. Minha mãe é uma mulher forte, então se curou sozinha e me criou. Hoje, ela mora em uma boa casa e não trabalha mais, eu a sustento. Isso é o mínimo que eu poderia fazer por ela, por tudo que ela fez por mim.
Minha vida estava normal até a Anabelle aparecer com uma história de que está grávida. Meu maior sonho é ser pai,não tive a figura paterna na minha vida, somente materna. Acho que, por viver essa vida sem pai, jamais deixaria uma mulher com um filho meu na barriga sozinha.
O que temos foi só sexo. Ela sempre soube; sempre usei prevenção. Ela me procurava e me cobrava coisas. Já tinha terminado tudo com ela, mas ela disse que está grávida.
Eu não me importaria de me casar com ela sem sentimento; por um filho, eu faria. Mas tudo mudou quando a Mariana chegou. Quando olhei para ela, foi como se eu tivesse encontrado minha outra metade. O ciúme foi imediato,eu queria ela comigo, perto de mim. Mas tinha a gravidez da Anabelle. Tentei afastá-la,isso gerou um desentendimento entre nós. Ela achava que era implicância minha, mas não era, era sim medo do futuro, de ter que me casar, sendo que a mulher que eu tanto procuro está agora tão perto, ao mesmo tempo tão longe.
Ela é linda, simplesmente maravilhosa, tem um brilho único. A cada dia, me sinto mais atraído por ela. Quando houve o acidente da Elena, eu tentei passar conforto e confiança para ela. Eu pensei que depois nós voltaríamos a ser, pelo menos, amigos, mas a Anabelle foi à empresa na véspera da viagem, estragando tudo.
💭
Estava no meu escritório, trabalhando, quando a secretária ligou pedindo permissão para deixar entrar a Anabelle. Autorizo a entrada dela.
-Carlinhos, que demora! - diz, entrando no meu escritório. Reviro os olhos.
-Anabelle, eu estou trabalhando. Fala logo o que você quer! - falei já nervoso.
-Nosso benzinho, só vim te convidar para jantar - senta,cruza as pernas
-Eu tenho muito trabalho, vou viajar, então tenho que deixar tudo organizado_digo, com a cara nos papéis.
-Viajar para onde? - pergunta.
-Paris - respondi, sem olhar para ela.
-Eu também vou - Olho para ela, incrédulo.
-Tá de brincadeira comigo!? Eu estou indo a trabalho, e você, que diz que a gravidez é de risco, fica de repouso e quieta em seu apartamento-
-Benzinho, não posso ficar sozinha - Eu mereço! Maldita hora que toquei nessa mulher.
Meu telefone toca. Lizze diz que Mariana está com alguns portfólios da empresa para viagem, que o Anthony mandou me entregar. Mando ela entrar
Ela entra, nos olha e vem até a minha mesa...
-Anthony mandou esses portfólios para mostrar aos clientes. É da nossa linha de maquiagem. Como vamos juntos, ele mandou você e eu separarmos os melhores, já que a linha é muito grande - ela disse ,ao colocar os portfólios sobre minha mesa
-Juntos!? Carlos, o que significa isso? Essa mulherzinha vai também? - Anabelle diz nervosa
-Anabelle, já chega! Vou trabalhar, por favor, saia - peço.
-Ah, não saio não! E você, coisinha, é muda! O que você quer com meu homem? -
-Não sou muda, e não quero nada com seu homem, a não ser algo relacionado ao trabalho - Mariana diz
-Primeiro, não sou seu homem, Anabelle. Segundo, por favor, me deixa trabalhar em paz - levanto, seguro seu braço e a conduzo até a porta
-Benzinho, não faz assim!_finge choro. Abro a porta e deixo ela fora.
-Tenha um ótimo dia, Anabelle. Se cuida! _fecho a porta.
-Vamos trabalhar? _falo. Ela não responde.
E assim foi, ela simplesmente me ignora o tempo todo, só fala algo profissional.
Viajamos para Paris no jatinho do Anthony. Chegamos e fomos direto para o hotel. Caminho até o balcão do check-in para ver as minhas reservas. Sorte que a atendente sabia falar inglês,eu falo francês, mas Mariana não.
Ela olha no computador, digitando algo..
-Certo, Senhor West, sua reserva está tudo ok _estende somente a nossa chave.
-São dois quartos_Ela fica surpresa, olha novamente no computador e nega com a cabeça.
-Senhor West, sua secretária reservou apenas um quarto _
-Como só um quarto? _Mariana pergunta, em um tom de nervoso aparente
-Tudo bem! Vamos resolver isso. Nos dê outro quarto e fica tudo bem _ tento contornar a situação.
-Desculpa, não temos outros quartos disponíveis, estamos lotados. Aliás, a cidade está lotada,temos um grande evento acontecendo na cidade _ela diz
-Senhora, eu não posso ficar em um quarto sozinha com ele _sinto seu incômodo
-Desculpa, senhorita, não posso fazer nada,a reserva foi só um quarto _a moça respondeu
-Vamos, Mariana, você dorme na cama e eu no sofá _Ela não diz nada
Pego a chave, subimos até o quarto, e um funcionário leva as malas. Dou uma gorjeta...
-Merci beaucoup, bienvenue _ele agradece saindo
Ela entra desconfiada, sorrio e fecho a porta.
-Senhorita Nunes, não se preocupe, eu fico no sofá e você na cama _ Ela só concorda, empurrando a mala dela maior até o quarto.
Essa semana vai ser longa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milionário Recluso
RomanceQuando dois mundos se encontram... Ele vive em uma completa solidão, cheio de traumas; sozinho, vive aprisionado em seus pensamentos, no seu passado de dor e sofrimento. Ela, apesar de ser muito amada e rodeada de amigos e família, se sente sozi...