Capítulo 81

807 43 17
                                    

              Elena Garcia🌸

—Tia Lena, eu gosto — diz o pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Tia Lena, eu gosto — diz o pequeno. Fizemos um bolo de cenoura para ele,estamos assistindo a desenho até ficar pronto. Dona Maria está terminando de fazer.

Imagina a minha surpresa ao saber que ele seria meu filho, o amor que já sinto, vou amá-lo como meu até o último dia da minha vida.

—Que bom, meu amor! — ele sorri.

Não demora, o bolo fica pronto, e Dona Maria traz dois pedaços para nós. Ele sorri ao ver, senta no chão da sala, no tapete, e come. Ele é tão lindo e amoroso.

—Que bênção! Deus é perfeito, minha filha — Dona Maria diz. Não contenho as lágrimas.

—Eu já o amo tanto, eu quero ser boa o bastante para suprir o vazio do coraçãozinho dele — fico emocionanda

—Você vai, minha filha. Seu amor curou o Menino Anthony e vai curar o pequeno Tay. Não se preocupe, só cuide dele como você sabe, o resto Deus te guia —  sempre sabia.

—Quero comprar coisas para ele, as dele são poucas demais. Está frio e ele não tem muitas peças. Só não sei como fazer, não posso ir ao shopping e não sei muito bem escolher pela Internet—

—Eu te ajudo. Tive filhos e tenho netos,sei o tamanho ideal das peças —

—Então vamos comprar agora mesmo — ela concorda.

Pego o celular, vejo uma loja online de confiança e nós duas escolhemos muitas coisas. Como eu tenho meu dinheiro da campanha, paguei tudo, finalizei a compra e já espero a chegada.

—Pronto — falo.

—Muito rápido — ela diz.

O pequeno já havia comido o bolo e até ajudou a escolher algumas peças de roupas. Dona Maria sai, deixando nós a sós.

Ele pergunta sobre muitas coisas, respondendo o máximo que posso.

—Brasil — diz.

—Sim, sou do Brasil. Vou te levar lá um dia. Você quer? —

—Sim —

—Tia Lena, dói — mostra a perna com o gesso.

—Não, só é estranho — toca o gesso.

—Verdade, é duro — sorrio, concordando.

A tarde passa bem rápido. Agora eu tenho companhia,parece um sonho ele aqui. Sentamos na sala e espero pelo Anthony. Ele também... Ouço o carro chegar,acredito que seja a Mari, ela sempre chega primeiro.

—Nossa, hoje foi cansativo — diz, entrando na sala.

Seu olhar chega até nós no sofá e pousa em Tay. Ela sorri.

— Tia Mari — o pequeno corre até ela.

— Tay, o que você faz aqui, meu amor? — Larga a bolsa e pega ele no colo.

O milionário Recluso Onde histórias criam vida. Descubra agora