Capítulo 76

548 29 27
                                    

CARLOS WEST

Quer algo mais romântico do que se declarar à sua amada em Paris? Assim eu fiz: disse que estou apaixonado e ela também disse que está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quer algo mais romântico do que se declarar à sua amada em Paris? Assim eu fiz: disse que estou apaixonado e ela também disse que está.

Sou apaixonado por cada detalhe dela. Estamos a alguns minutos  nos beijando,ela tem um sabor maravilhoso que nunca antes provei...

—Quer ser minha namorada?—falo, expressando meu desejo. Ela se solta de mim.

—Não posso— fala.

—Mas você disse que está...— ela concordou.

—Apaixonada, estou, e muito. Nunca estive tão apaixonada por alguém assim, mas assim como você, prestes a saber se será pai, é difícil para mim...—

—Você tem razão _

—Carlos, eu não tive a presença de um pai e não desejo isso a uma criança—

—Eu também não tive o meu, nunca deixaria um filho sozinho—baixo a cabeça.

—Vamos viver isso aqui, nesse lugar mágico, e ver o que o destino nos reserva—ela diz

—Você é perfeita—a beijo ela novamente.

  O beijo começa a ficar mais intenso, seguro sua nuca e aperto sua bunda. Ela interrompeu, afastando-se...

—Só depois que soubermos... Quero você por inteiro —diz, ofegante.

—Aí, mulher, me mata logo! —caio na cama e respiro fundo.

—Preciso de um banho gelado—ela diz, entrando no banheiro. Sorrio, eu também preciso.

E assim foi nossa viagem, mas tudo que é bom dura pouco. Voltamos para Denver, Colorado, nossa cidade...

Deixei-a na casa do Anthony. Ele me convidou para um jantar no domingo na casa dele. Adorei, pois assim posso vê-la...

No domingo, assim faço a noite. Vou em direção à casa do Anthony. Chego e já estão todos lá, incluindo ela. Está linda como sempre. Como combinado, estamos só de longe, nos olhares. Isso é um saco! Quero pegá-la, beijá-la, mas como...

Estava tudo indo bem até três caras aparecerem. Isso mesmo, três caras abraçando-a. É pior: falam em português com ela. Que martírio! Será que fiz algo grave para merecer isso, meu Deus?

—Chefinho, fica de olho,sua amada tá bem acompanhada—Lizze diz, saiu do lugar dela e veio até a mim. Eu mereço.

—Lizze quer um aumento—pergunto

—Agora tá falando minha língua. De quanto é esse aumento? —

—5% —nega

—Aumenta isso, 10% — nego

—Posso ir lá, dar uma de doida e tirar ela de lá? — ela diz

—Fechado—Ela sai rindo, logo tá com a Mariana, retirando-a de perto dos homens.

O milionário Recluso Onde histórias criam vida. Descubra agora