ELENA GARCIA
Ainda parece que estou sonhando. Estar aqui nos braços dele é como estar em um sonho muito bom.
– Nem imaginava que você pudesse gostar de mim. Você é tão lindo! _
—Não fala assim, você não tem dimensão do quanto você é linda. Eu sou muito sortudo por você aceitar namorar comigo—Beija meu rosto
—Você tem um cheiro tão bom, sempre cheirosa. _Cheira meu pescoço
—Você também é um homem cheiroso—Ele sorri
—Minha mãe era apaixonada por perfumes, ela tinha vários, uma coleção. Meu pai que produzia artesanalmente e dava a ela de presente em datas especiais—
James Peterson e Scarlett, pais do Anthony.
—Que romântico! Imagina ter um cheiro para relembrar cada data especial. Hoje, por exemplo, será um dia especial para nós—Falo feliz, ele disse sobre os pais dele
—Vai sim, no dia em que você chegou e hoje _beija minha mão
Ele fica em silêncio por um tempo...
—Você é tão paciente comigo. Eu tenho muitas coisas para dividir com você, só que ainda não consigo —pausa
—Olha para mim! _ele me olha—Tudo bem, estarei aqui quando você se sentir confortável para falar. Temos todo o tempo do mundo—ele concorda, beijo o rosto dele e volto a deitar no seu peito.
—Você é um sonho, sabia? _diz, beijando minha cabeça.
—Sabia que no Brasil tem uma espécie de pão doce chamado de sonho? _ele nega, rindo.
—Deve ser ótimo. Tudo que é do Brasil é bom_me aperta ,rimos
Conversamos sobre muitas coisas. Não demora, dormimos. Estar com ele é a melhor parte do dia.
Acordo com o alarme do celular. Estou abraçada a ele, suas mãos seguram minha cintura.
—Anthony? — chamo ele, tocando seu rosto.
— Hum — diz sonolento.
— Acho melhor você ir. Dona Maria vai acordar — falo– Se ela ver você aqui, vou morrer de vergonha.
— Deixa ela acordar, fica mais um pouco — começa a beijar meu pescoço. Meu corpo todo reage como se estivesse quente.
— Por favor, vou ficar com vergonha dela — ele ri.
— Elena, não somos crianças —
— Mas você é meu patrão — sentamos na cama.
— Quero que todos saibam que você é minha namorada, minha mulher. Vamos dormir juntos agora todo dia — diz, segurando meu rosto e beijando meus lábios.
— Tá bom, senhor mandão, agora vai logo! — empurro ele.
— Ok, mas à noite você vai para minha cama — abre a porta
— Não tô sabendo disso não — ele ri.
—Você não consegue dormir mais sem mim _
—Consigo sim! _ele nega,e pisca
—Vamos ver, te vejo na academia _diz, saindo.
Levanto, arrumo a cama, visto minha roupa de academia, faço minha higiene, pego o celular e a água e vou para a academia. Não demora, ele chega.
Passa por mim, beija minha testa, vai até a esteira correr. Ele tem um corpo forte, perto dele, pareço uma anã. Tenho 1,60m, ele deve ter mais de 1,90m.
Não demora, terminamos, nos despedimos. Vou tomar banho, visto meu uniforme e sigo para a cozinha para preparar o café. Faço tapioca recheada, os pães de queijo dele, frito coxinha e arrumo a mesa.
Bom dia, filha _Ela vem e beija meu rosto,ela é bastante amorosa comigo.
—Bom dia, Dona Maria! A senhora está bem? —
—Sim, filha, estou ótima! _
Termino de arrumar a mesa com a ajuda dela.
—Bom dia! _Anthony chega na cozinha.
—Bom dia, senhor! _Dona Maria responde
Ele vem até mim, me olha, dá um selinho, sorri, e eu sorrio de volta. Ele me abraça de lado. Olho para Dona Maria,ela está sem entender nada.
—Vocês? _diz, sorrindo.
–Elena e eu estamos namorando _ele diz, me olhando.
–Aí, meu Deus! Quanta felicidade! Eu pedi tanto a Deus uma mulher para você, filho. Ele te mandou um anjo em forma de mulher, _fala emocionada.
Começo a chorar também.
—A senhora tem toda razão. Deus foi muito bom comigo. A partir de hoje, Elena também é a dona dessa casa–
—Que Dona ou quer–dou um tapa de leve nele, ele ri.
–Deus abençoe vocês.—Vou até ela e abraço.
—Obrigado por ser tão boa comigo— falo
—Você que é, desde que chegou, nos alegra a cada dia. Você é a luz que iluminou a vida desse menino—Olho para Anthony, ele tá sorrindo.
–Vamos tomar o café, estou faminto— Anthony , senta à mesa.
Sentamos à mesa e começamos a comer.
—Prova, é coxinha. A Elena me ensinou, fizemos juntos— Ele mostra a ela as coxinhas, ela pega e come.
—Menina, isso é muito bom! Quero a receita, vou fazer para meus netos— sorrio
—Vamos fazer juntas, lhe ensino passo a passo—
Tão rápido a vida muda. Hoje eu tenho um namorado, uma pessoa como uma avó, uma nova vida. Em pensar que, pouco tempo atrás, eu estava chorando por pessoas ruins. Hoje eu sorrio junto a pessoas boas. Não sei o que a vida reserva para mim, só sei que se ele estiver comigo, estarei feliz. O ajudarei a superar seus medos e juntos superaremos os meus também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milionário Recluso
RomanceQuando dois mundos se encontram... Ele vive em uma completa solidão, cheio de traumas; sozinho, vive aprisionado em seus pensamentos, no seu passado de dor e sofrimento. Ela, apesar de ser muito amada e rodeada de amigos e família, se sente sozi...