𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓝𝓾𝓷𝓮𝓼💍🤎
Dois meses depois do casamento da Elena e do Anthony, Eva e Teodoro, estou me casando. Carlos não queria esperar mais e eu também não, então decidimos nos casar hoje, em um sábado, em uma cerimônia em uma capela simples aqui próximo à casa da Lena. Estou na casa dela me arrumando, minha sogra também está aqui e eu gostei bastante dela .Ela é loira, com cabelos curtos até o ombro. Na faixa dos 50 anos, está linda de um vestido verde musgo, longo.
-Você está maravilhosa—minha sogra diz.
-Obrigada, Dona Lurdes—ela sorri.
Foi uma surpresa muito boa conhecer ela, uma pessoa humilde e boa, que me faz sentir muito bem na sua presença. Ela nos apoia verdadeiramente.
-Quero conversar uma coisa com a senhora antes da cerimônia, sento na cama e ela vem e senta também.
-Pois me fale-
-Nós vamos nos mudar para nossa casa, então eu conversei com o Carlos e queremos muito que a senhora venha morar conosco—Ela fica surpresa.
-Minha querida, eu nem sei o que dizer. Não quero incomodar a vida de casal de vocês. Eu posso continuar na minha casa—ela fala, visivelmente emocionada.
-Dona Lurdes, a senhora vive sozinha e a casa que o Carlos comprou é enorme. Teremos nosso espaço e a senhora, o seu-
-Filha, eu agradeço. Vou adorar conviver com meus netos e cuidar deles-diz emocionada.
-Então vai ser logo. Carlos e eu queremos filhos logo—abraço ela.
-Eu sempre tive medo do Carlos casar com uma mulher esnobe que fosse, não sei dizer, não tivéssemos uma boa relação, graças a Deus. Isso não aconteceu, e sou muito grata a Deus por nos presentear com sua chegada em nossas vidas-
-Eu que sou grata, imagina! Quero a senhora como uma mãe—Ela sorri e levanto
-Agora vamos, que todos já foram e só faltamos nós. O Lipe está à minha espera lá embaixo—Ela concorda e saímos do quarto.
Dessa forma, ao descer as escadas, encontro meu melhor amigo no sofá. Ao perceber nossa presença, ele levanta.
- Minha nega, como você está maravilhosa! – pega minha mão e beija.
- Você está um príncipe, sempre lindo!– beijo seu rosto.
- Pronta para a maior aventura da sua vida? — fala
- Muito! Acho que nasci para ser mulher dele — Dona Lurdes segura minha mão e sorri.
- Então vamos, que ele tá nos nervos; ele não parava quieto lá na casa de vocês! —segura meu braço, me conduzindo.
- Coitado do meu amor, vamos logo! —ele sorri
Saímos de casa em direção à capela, paramos em frente como se fôssemos só nós, amigos próximos e amigos do Carlos. Não é muita gente.
Saio do carro, Dona Lurdes também.
- Vou entrar —beija meu rosto e sai em direção à entrada.
Lipe dá a volta e estende o braço.
- Estou muito orgulhoso de você por tudo que viveu e hoje começa um novo ciclo da sua vida. Prometo que estarei ao seu lado sempre —Digo emocionada.
- Obrigada, meu amigo. Amo você — abraço ele.
- Também amo você. Vamos — diz, segurando seu braço novamente.
Caminhamos em direção à entrada. A marcha nupcial começa, meu coração já está acelerado. Na entrada, vejo meus pequenos em posição de entrar: Tay e Luna, claro. Ciumento, ele não aceitou que Miguel a levasse, Daphe e Miguel...
Eles começam a caminhar juntos. Olho... segunda porta aberta, meus olhos vão ao encontro dele no altar lindo. Ele chora emocionado, igual a mim...
- Cuide dela, se não já sabe — Lipe diz, sorrindo.
- Com a minha vida — ele diz.
Eles apertam as mãos...
A cerimônia começa, em muitos momentos, fico emocionada. Ele também. Estou realizando meu sonho de ter alguém ao meu lado que me ame.
- Quando eu te vi pela primeira vez, fiquei logo apaixonado. Foi amor à primeira vista. Eu te amei ali mesmo, naquele instante. Eu soube que você seria muito importante para mim. Com a ajuda de nossos amigos, principalmente da Elena, estamos hoje aqui felizes e nos casando. Eu amo você-
Pego o microfone...
-Confesso que te achei muito chato à primeira vista—Todos sorriem
Mas, ao longo dos dias de convivência, eu me apaixonei rápido por você. Sempre cavalheiro e amoroso, tudo que sempre sonhei. Amo você, meu amor.
- Vamos aos votos —
-Eu, Carlos West, aceito você, Marina Nunes, como minha legítima esposa e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe-
Coloca a aliança no meu dedo...
-Eu Mariana Nunes aceito você Carlos west como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe-
-Pode beijar a noiva — fala o padre.
-Enfim, casados —Carlos ,fala, e me beija.
Sons de aplausos e animação de todos.
"𝓞 𝓪𝓶𝓸𝓻 é 𝓪𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓾𝓶𝓪 𝓹𝓪𝓵𝓪𝓿𝓻𝓪, 𝓪𝓽é 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓵𝓰𝓾é𝓶 𝓬𝓱𝓮𝓰𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓵𝓱𝓮 𝓭𝓪𝓻 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓭𝓸."
- 𝓟𝓪𝓾𝓵𝓸 𝓒𝓸𝓮𝓵𝓱𝓸
🩷🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milionário Recluso
RomanceQuando dois mundos se encontram... Ele vive em uma completa solidão, cheio de traumas; sozinho, vive aprisionado em seus pensamentos, no seu passado de dor e sofrimento. Ela, apesar de ser muito amada e rodeada de amigos e família, se sente sozi...