ELENA GARCIA
O ensaio foi feito,confesso que foi um pouco difícil, a timidez, mas com o Anthony ao meu lado, tudo deu certo. Passamos uma semana preparando tudo.
O evento para lançar as novas fragrâncias será neste fim de semana. Estou bem nervosa e muito ansiosa. Não costumo ser o centro das atenções, mas como sou o rosto da campanha junto com o Anthony, terei que tentar ser mais comunicativa. Hoje é sexta, e o evento é no domingo, como o Dr. Teodoro nos convidou para um jantar na casa dele.
Estamos a caminho, seguro a mão do Anthony. Ele me beija. Nem nos meus melhores sonhos imaginei amar um homem tão amoroso e gentil. É tanta felicidade que dá medo.
Chegamos,ele estaciona o carro. Saímos e vejo o Dr. Teodoro sair de dentro da casa. Em um estilo moderno, a casa é linda. Ele nos cumprimenta e seguimos ele, entrando na casa.
Vejo minha tia sentada no sofá e uma menina no seu colo, mexendo no seu cabelo. Sorrio com a cena.
Luna ,4 anos
—Essa é minha filha, Luna— toca o cabelo da menina.
—Oi, minha linda, como você é linda! _Ela me olha e sorri
—Obrigada! _agradece
—Você gosta da tia Eva? _pergunto
—Gosto, ela é muito boa comigo! _sorrio.
Sentamos. Teodoro e Anthony começam a conversar sobre assuntos de trabalho, e nós, as mulheres, sentamos juntas.
Em determinado momento, vejo os olhares dela e do Teodoro. Posso estar errada, mas vejo um clima entre eles, talvez eu comece a operação Cupido.
Continuamos conversando. A amizade das duas é visível,dá para ver o quanto se gostam.
—A tia Eva me levou para o parque—ela diz, meio sussurrando.
—Foi? _pergunto
—Lulu, o que eu disse sobre isso!? _Tia Eva olha para Teodoro
—Para não dizer nada ao papai! _faz sinal de silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O milionário Recluso
RomanceQuando dois mundos se encontram... Ele vive em uma completa solidão, cheio de traumas; sozinho, vive aprisionado em seus pensamentos, no seu passado de dor e sofrimento. Ela, apesar de ser muito amada e rodeada de amigos e família, se sente sozi...