Capítulo 101

457 21 1
                                    

Elena Garcia

À tarde, estamos na sala lendo. Eles chegam vestidos com roupas claras, bem elegantes.

-Subam e se vistam, temos um compromisso. _Scar fala

-Como assim? _Anthony pergunta, também não entendi

-Papai e mamãe, só subam, vistam a roupa que separamos,está em cima da cama -Ana fala.

-Estão aprontando o que? _Anthony, perguntam elees

-Não demorem _Tay pisca para as irmãs

Subimos e nos vestimos,logo estamos na sala novamente. Eles estão com duas vendas.

-Não disse que estão aprontando? _Anthony sussurra.

-Vamos, antes um detalhe_Scar pega duas vendas.

-Para que isso? _digo,eles sorriem.

-Surpresa, mamãe! Então só aceite _ouço alguém falar.ao ser vendada

Somos vendados e conduzidos até um carro. Sento junto dele, seguro sua mão. Ao longo do caminho, só conversas animadas. Tay dirige, James está conosco no nosso carro, enquanto Scar leva as meninas no outro carro.

O carro para, Anthony é levado antes de mim... Eu fico no carro, pergunto qual é a surpresa, mas eles não dizem.Tiram minha aliança, já imagino o que será.

Cerca de 10 minutos depois, sou retirada do carro e, ao caminhar, sinto a grama embaixo dos meus pés, deve ser um jardim.

-Então, mamãe, preparada? _a voz de Tay

-Sim _ele retira minha venda.

É o jardim da casa de eventos, o começo dele, na frente da casa.

-Filha- ouço, olho para trás, meus pais estão sorrindo.

-Aí, meu Deus!- Abraço eles, emocionada. Faz 8 meses que não os vejo.

-Você está linda, meu amor!- Papai beija minha testa.

-Como vocês estão aqui? Quer dizer, vieram quando?-

-Ontem. Hoje é um dia importante não poderíamos deixar de vir- mamãe fala.

-Bom, vamos, que papai está esperando-Tay diz

Minha mãe vai até ele e segura seu braço. Eles sorriem e saem, dão a volta e somem para o jardim atrás da casa.

-Pronta, meu amor? Papai estende o braço seguro.

-Sim-ele sorri e saímos na mesma direção deles.

Meu coração é um misto de emoção e curiosidade, mas já sei que será muito lindo.

Ao entrar no jardim, ao final dele, vejo a decoração de casamento. Fico emocionada, todos os meus amigos e meus filhos estão presentes.

 Fico emocionada, todos os meus amigos e meus filhos estão presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O milionário Recluso Onde histórias criam vida. Descubra agora