Hyunjin acordou com uma sensação de confusão. A luz do dia entrava pela janela do quarto de hotel, batendo diretamente em seu rosto e o fazendo franzir a testa. Ele se mexeu um pouco na cama, tentando ajustar os travesseiros, mas algo estava errado. A sensação de pesadez na cabeça, a dor de ressaca que ele não conseguia ignorar, deixou claro que a noite anterior tinha sido demais. Ele respirou fundo, tentando se lembrar do que aconteceu, mas tudo estava turvo em sua mente.
Ao virar-se, ele percebeu uma mulher deitada ao seu lado. Ela estava de costas para ele, ainda dormindo profundamente. Hyunjin franziu o cenho, tentando lembrar quem era, mas a cabeça doía tanto que tudo parecia embaçado. Ele olhou para ela por alguns segundos, mas não reconheceu os traços dela. Isso não era bom.
Seu olhar caiu sobre o celular que estava em cima da mesa de cabeceira. Ele pegou o aparelho, mexeu os dedos lentamente para desbloquear a tela. Ao ver as horas, seus olhos se arregalaram. Ele estava atrasado, muito atrasado para o trabalho. Era tarde demais para tentar esconder o fato de que ele tinha falhado novamente. Um palavrão saiu de sua boca quase instintivamente.
— Merda... — ele murmurou, se levantando de imediato, com a cabeça girando enquanto tentava se manter em pé.
Ele não perdeu tempo e foi direto para o banheiro. Rapidamente, ele tirou o pijama que estava usando e se vestiu de qualquer jeito, pegando a primeira roupa que encontrou. Uma camisa meio amassada, jeans e, sem pensar muito, colocou o tênis. Enquanto se apressava, olhou para a mulher deitada na cama, ainda inconsciente.
— Desculpe, mas não posso ficar para conversar — ele sussurrou, sentindo uma ponta de culpa, mas o trabalho vinha em primeiro lugar. Ele não podia se dar ao luxo de ser mais uma vez o motivo de atraso.
Com um suspiro exasperado, ele pegou sua carteira e celular, jogou tudo dentro da mochila e saiu do quarto sem olhar para trás. Ele desceu pelas escadas do hotel, e ao chegar ao carro, não hesitou. Ligou o motor e acelerou imediatamente, o som do motor rugindo enquanto ele começava a corrida contra o tempo.
Dentro do carro, Hyunjin tentava se concentrar, mas a dor de cabeça ainda martelava sua cabeça, e seus olhos estavam pesados. Ele não estava nem um pouco animado para encontrar Felix, sabia que o colega de trabalho estava de mau humor devido aos atrasos frequentes dele. Eles tinham uma sessão de fotos importante, e a pressão era grande. O último que ele queria era enfrentar o olhar reprovador de Felix.
— Ah, Felix vai me matar hoje — Hyunjin murmurou para si mesmo enquanto acelerava ainda mais o carro, tentando cortar o tráfego da cidade.
Ele sabia que Felix era impaciente, e o fato de estar sempre se atrasando não ajudava em nada. Hyunjin sentia que, quanto mais o tempo passava, mais difícil estava manter uma boa relação com ele. Mas também sabia que Felix não era do tipo que se importava muito com desculpas ou explicações. Para Felix, os outros tinham que acompanhar seu ritmo.
— Merda, eu realmente não deveria ter saído ontem... — Hyunjin murmurou para si mesmo, tentando se convencer de que ele era capaz de lidar com a situação. Ele odiava se atrasar, mas era algo que parecia inevitável para ele.
Enquanto o carro cortava a cidade, o som do motor se misturava ao seu monólogo interno. Ele sabia que tinha que se apressar mais. O escritório de fotos não ficava tão longe, mas com o trânsito e o atraso, ele sabia que enfrentaria mais do que a frustração de Felix.
Ele olhou para o relógio no painel do carro, xingou novamente em sua mente, e começou a pensar em como enfrentaria a raiva de Felix. Sabia que, se ele quisesse continuar sendo parte do trabalho, teria que começar a dar mais atenção a esses pequenos detalhes. Mas hoje não parecia ser o dia certo para prometer mudanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Reflections
FanfictionFelix Lee e Hwang Hyunjin são as maiores estrelas do mundo da moda, mas também os maiores rivais. Com uma carreira consolidada e bem-sucedida, Felix é o rosto da Louis Vuitton, com sua imagem elegante e discreta. Conhecido por sua natureza reservada...