Profissionalismo

241 33 32
                                    

Quando Felix e Hyunjin finalmente foram tirar as fotos, a tensão entre eles era quase palpável. Ambos usavam roupas que representavam suas respectivas marcas: Felix exibia um cropped estiloso da Louis Vuitton, que deixava um toque de sua pele à mostra, enquanto Hyunjin vestia uma jaqueta preta e dourada com o emblema da Versace. A campanha estava sendo promovida como uma colaboração entre as duas grandes marcas de moda, e a ideia era que Felix e Hyunjin parecessem uma dupla forte e conectada, unidos pela moda. Mas a realidade era bem diferente.

O fotógrafo, um homem excêntrico e energético, circulava pelo set ajustando luzes e discutindo ângulos com sua equipe, enquanto observava os dois modelos de cima a baixo, satisfeito com o contraste entre eles. Ele bateu palmas para chamar a atenção de Felix e Hyunjin.

— Certo, rapazes, quero que pareçam... próximos. Muito próximos. É sobre sinergia, é sobre conexão. Vocês são as duas maiores estrelas das marcas mais icônicas. Eu quero química!

Felix lançou um olhar rápido para o fotógrafo, tentando esconder seu desconforto. Já sabia que Hyunjin estava se divertindo com a situação, e isso só piorava as coisas.

— "Muito próximos", hein? — Hyunjin murmurou, aproximando-se com um meio sorriso provocador. Ele ergueu uma sobrancelha, os olhos brilhando com malícia, claramente se divertindo ao ver a reação de Felix. — Consegue lidar com isso, Louis Vuitton?

Felix suspirou, tentando manter a postura profissional. Cruzou os braços e lançou um olhar impassível a Hyunjin.

— Só faça o seu trabalho, Versace — ele respondeu em tom seco.

Eles foram posicionados pelo fotógrafo, que insistia em deixá-los quase colados. Felix sentia o calor da jaqueta de Hyunjin ao seu lado e tentava não se mexer, focando apenas no trabalho. Hyunjin, porém, parecia aproveitar cada segundo, com aquele sorriso desafiador que irritava Felix mais do que ele admitiria.

— Olhem um para o outro — o fotógrafo ordenou, empolgado. — Eu quero intensidade, quero que o público sinta essa ligação. Felix, olhe para Hyunjin como se fosse... um rival irresistível. E Hyunjin, devolva o olhar.

Felix fez o que foi pedido, mas a intensidade do olhar de Hyunjin o desestabilizava. Ele tentava se manter firme, mas Hyunjin parecia olhar diretamente em sua alma, o que o incomodava profundamente.

Hyunjin deu um leve sorriso, percebendo o desconforto de Felix. Ele inclinou-se um pouco mais, quase tocando seu rosto no dele, e sussurrou:

— Nervoso, Felix?

Felix respirou fundo, mantendo a expressão controlada, mas não deixou de responder em um sussurro de volta:

— Você é irritante, Hyunjin.

O fotógrafo captou aquele momento, exclamando animado:

— Perfeito! Exatamente isso! Não mudem nada!

Os cliques da câmera eram incessantes, e cada nova foto capturava aquela tensão mal disfarçada entre os dois. Felix tentou focar na câmera, mas era difícil não perceber o olhar penetrante de Hyunjin, que parecia divertir-se à custa dele.

— Vai ver a questão é que... você não sabe lidar com intensidade, Felix — Hyunjin murmurou de novo, com um sorriso que ele claramente sabia que irritaria Felix.

Felix apertou a mandíbula, lançando um olhar rápido para ele.

— Intensidade? Talvez você só não saiba a diferença entre profissionalismo e provocação, Hyunjin.

Hyunjin apenas riu baixo, não se deixando abalar. Ele segurou o queixo de Felix por um instante, um movimento rápido que o fotógrafo adorou, capturando a expressão surpresa de Felix. Então, antes que Felix pudesse reclamar, Hyunjin murmurou de novo:

Hidden ReflectionsOnde histórias criam vida. Descubra agora