O sol começava a se pôr no último dia de lua de mel, tingindo o céu de Annecy com tons de laranja e dourado. A cidade, com suas ruas tranquilas e charme inconfundível, parecia ainda mais mágica sob aquela luz. Felix estava encostado no parapeito da varanda da suíte, observando as montanhas ao longe, enquanto segurava uma xícara de chá quente. Ele estava mais calado do que o habitual, perdido em seus pensamentos.
Hyunjin saiu do quarto e encontrou Felix ali, o vento bagunçando seus cabelos loiros. Ele se aproximou silenciosamente, passando os braços ao redor da cintura do marido e apoiando o queixo no ombro dele.
— Você está muito quieto, meu amor. Está pensando em quê? — Hyunjin perguntou suavemente, pressionando um beijo no pescoço de Felix.
Felix suspirou e inclinou a cabeça para o lado, permitindo o toque.
— Estou pensando em como esses dias foram perfeitos. Parece que nunca vou esquecer cada detalhe... mas também estou ansioso para voltar e abraçar o Theo.
Hyunjin sorriu, apertando Felix contra si.
— Eu sei como você se sente. Foi mágico estar aqui com você, mas também sinto falta do nosso pequeno furacão.
Felix riu baixinho, finalmente se virando para encarar Hyunjin. Seus olhos estavam brilhando, misturando felicidade e uma pitada de tristeza.
— Você acha que ele sentiu muito a nossa falta?
Hyunjin passou os dedos pelo rosto de Felix, afastando uma mecha de cabelo.
— Claro que sim. Ele é tão apegado a você. Aposto que vai correr para os seus braços assim que nos vir.
Felix assentiu, mas não conseguiu conter um suspiro. Ele olhou de volta para a vista, seus olhos escaneando o horizonte. Hyunjin percebeu o tom melancólico que começava a se instalar e decidiu fazer algo.
— Vem cá. — Hyunjin segurou a mão de Felix, puxando-o para o centro da varanda.
Felix o olhou com curiosidade.
— O que você está fazendo?
Hyunjin sorriu, inclinando-se levemente em uma reverência exagerada.
— Posso ter a honra dessa dança, senhor Lee?
Felix piscou, surpreso, mas logo um sorriso largo iluminou seu rosto.
— Aqui? Sem música?
Hyunjin deu de ombros, o olhar brincalhão.
— Temos a melhor trilha sonora do mundo: o som da natureza.
Felix riu, mas deixou Hyunjin guiá-lo. Ele envolveu os braços ao redor do pescoço do marido, enquanto Hyunjin posicionava as mãos delicadamente em sua cintura. Começaram a balançar de um lado para o outro, em um ritmo tranquilo e íntimo.
O som do vento entre as árvores e o canto distante dos pássaros compunham a melodia perfeita para aquele momento. Hyunjin aproximou Felix ainda mais, descansando o rosto contra os cabelos dele.
— Você é tudo pra mim, sabia? — Hyunjin murmurou, sua voz quase um sussurro.
Felix ergueu o olhar, os olhos brilhando.
— E você é tudo pra mim, Hyunjin. Obrigado por me fazer tão feliz.
Hyunjin não respondeu com palavras. Ele inclinou-se para beijar Felix, um beijo lento e cheio de sentimentos. Quando se separaram, ambos estavam sorrindo como dois adolescentes apaixonados.
— Promete que sempre vamos nos dar momentos assim? — Felix perguntou, a voz cheia de esperança.
Hyunjin passou o polegar suavemente pelo rosto de Felix.
— Prometo. Cada dia ao seu lado vai ser especial, mesmo quando estivermos de volta à rotina.
Eles continuaram dançando por mais alguns minutos, completamente alheios ao resto do mundo. Naquele instante, só existia o amor deles, a vista espetacular e o som calmante da natureza ao redor.
Quando finalmente pararam, Felix encostou a cabeça no peito de Hyunjin, ouvindo o som dos batimentos acelerados do marido.
— Eu amo você.
— Eu amo você, meu raio de sol.
Naquela última noite, sob o céu estrelado de Annecy, os dois prometeram a si mesmos que aquele amor seria eterno, não importando onde estivessem ou o que enfrentassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Reflections
FanficFelix Lee e Hwang Hyunjin são as maiores estrelas do mundo da moda, mas também os maiores rivais. Com uma carreira consolidada e bem-sucedida, Felix é o rosto da Louis Vuitton, com sua imagem elegante e discreta. Conhecido por sua natureza reservada...