Na cozinha iluminada pela manhã, Hyunjin e Felix terminaram o café da manhã entre sorrisos e olhares trocados. O cheiro de café fresco ainda pairava no ar quando Hyunjin, ao terminar de mastigar o último pedaço da torrada, olhou para Felix com um brilho de expectativa.
— Tem uma coisa que eu queria te lembrar — começou Hyunjin, limpando os lábios com o guardanapo. — A gente tem uma sessão de fotos hoje para a campanha da Louis Vuitton e Versace. A sessão é ao ar livre, e parece que eles querem explorar uma vibe bem natural, então vai ser no parque.
Felix assentiu, lembrando-se vagamente da programação, já que a folga que eles haviam tirado havia dado uma pequena trégua de suas responsabilidades. Ele deu um sorriso leve, animado com a ideia de trabalhar novamente ao lado de Hyunjin, mas ainda sentia um resquício de ansiedade. Hyunjin percebeu o leve desconforto no rosto dele e tentou tranquilizá-lo.
— Acho que a gente deveria ir junto, no meu carro — sugeriu Hyunjin, inclinando-se para pegar as chaves em cima da mesa. — Vai ser mais fácil, e... bem, nós vamos chegar lá juntos de qualquer forma, não é?
Felix mordeu o lábio, hesitando. Ele desviou o olhar, olhando para as chaves do seu próprio carro, que ainda estavam sobre o balcão.
— Eu... não sei — murmurou, incerto. — É que... eu não sei se estou pronto para isso, sabe? Para o pessoal nos ver chegando juntos no trabalho.
Hyunjin, percebendo o desconforto, deu um passo para mais perto e pousou a mão sobre a de Felix. Seu olhar era suave, mas determinado.
— Felix... não tem por que esconder. A gente já está junto. E eu quero que o mundo saiba — disse, com um sorriso encorajador. — E você?
Felix suspirou, permitindo-se relaxar um pouco com o toque e as palavras de Hyunjin. Ele olhou para os olhos dele, sentindo a segurança e a confiança que sempre pareciam emanar de Hyunjin. Finalmente, ele assentiu, rendendo-se à insistência gentil.
— Tudo bem — respondeu com um sorriso hesitante, mas genuíno. — Vamos no seu carro então.
Hyunjin sorriu satisfeito e deu um beijo leve na testa de Felix.
— É isso aí. Além disso, eu adoro dirigir com você do meu lado — brincou, pegando as chaves do carro.
Os dois saíram juntos de casa e caminharam até o carro preto brilhante de Hyunjin, que parecia reluzir sob o sol da manhã. Felix hesitou novamente quando eles chegaram ao carro, olhando brevemente para o próprio carro prata estacionado em frente à casa. Mas ao sentir o olhar reconfortante de Hyunjin, ele respirou fundo e entrou no carro dele.
Hyunjin ligou o motor, que ronronou suavemente, e logo eles estavam na estrada. A medida que dirigiam, Hyunjin soltou um dos braços do volante e o passou ao redor dos ombros de Felix, que relaxou ainda mais com o gesto.
— Tenho certeza que você vai ser a estrela — disse Felix, lançando um olhar para Hyunjin. — Você sempre sabe como atrair todos os olhares.
Hyunjin deu uma risada leve.
— Ah, você me dá muito crédito. Eu só tento me divertir. E, além do mais, você sabe que é você quem rouba todos os olhares quando está por perto.
Felix corou, olhando para a janela, tentando disfarçar o sorriso. Quando eles chegaram ao local das fotos, um parque amplo e verdejante, a equipe de produção já estava esperando.
...
Felix estava sentado na cadeira de maquiagem, o cheiro de produtos capilares e de base perfumada preenchendo o ar ao seu redor. Ele observava o movimento do estúdio, mas seu olhar recaía insistentemente sobre Hyunjin, que estava do outro lado, na tenda de prova de roupas. Hyunjin estava em frente ao espelho, experimentando uma blusa rendada da Versace, que se moldava perfeitamente ao corpo esguio dele, realçando sua elegância natural. Felix sentiu um pequeno aperto no peito — um misto de admiração e alívio por ter terminado com Risabae. A ausência dela ali facilitava o dia e deixava seu coração um pouco mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Reflections
FanficFelix Lee e Hwang Hyunjin são as maiores estrelas do mundo da moda, mas também os maiores rivais. Com uma carreira consolidada e bem-sucedida, Felix é o rosto da Louis Vuitton, com sua imagem elegante e discreta. Conhecido por sua natureza reservada...