Esperando o momento certo

106 15 6
                                    

Enquanto estava em casa, Risabae sentou-se no sofá, sentindo o peso dos últimos acontecimentos se acumularem em seus ombros. A conversa que tivera com Felix na cafeteria ainda a deixava agitada, e o ressentimento que sentia por Hyunjin só aumentava. "Como ele teve a ousadia de roubar Felix de mim?", pensava, enquanto a raiva tomava conta de seus pensamentos. Ela sabia que, por mais que odiasse a situação, por mais que quisesse odiar Felix pelo que ele fez, não conseguia. Seu coração ainda o amava, e a angústia da traição não a deixava em paz.

Risabae se levantou e caminhou até o banheiro, onde havia deixado o teste de gravidez. Ela pegou a fitinha do terceiro teste que fizera naquela semana e a segurou com firmeza. Os resultados estavam lá, claros e inegáveis: positivo. Ela estava grávida de Felix. Um sentimento contraditório tomou conta dela — uma mistura de alegria amarga e uma satisfação vingativa.

Ela se olhou no espelho, imaginando o momento em que contaria a verdade para ele.

— Eu vou esperar — murmurou para si mesma, com um sorriso frio — Vou esperar o momento em que vocês dois estiverem mais felizes. Quero ver a reação de Hyunjin quando souber que estou esperando um filho de Felix.

Ela passou os dedos pelo ventre, ainda sem sinais visíveis da gravidez, mas a ideia de que uma parte de Felix estava crescendo dentro dela lhe trazia uma sensação de poder. Ela queria ver a felicidade de Felix ser abalada pela notícia, e queria ver Hyunjin sofrer, perceber que nunca poderia dar a Felix o que ela daria: um filho, uma conexão para sempre.

Risabae passou o resto da noite arquitetando o plano em sua mente, antecipando o momento exato em que contaria a verdade.

Hidden ReflectionsOnde histórias criam vida. Descubra agora