O sol da tarde iluminava o jardim dos fundos, criando um cenário perfeito para um dos momentos mais importantes da vida de Theo. O bebê, agora com 9 meses, já demonstrava sinais de que estava pronto para explorar o mundo sobre os próprios pés. Felix e Hyunjin estavam sentados na grama, com sorrisos animados, encorajando Theo a dar seus primeiros passos.
Hyunjin segurava Theo pelas mãozinhas, ajudando-o a ficar de pé.
— Vamos lá, garotão! — Hyunjin disse com entusiasmo, olhando para o filho. — Você consegue! Olha o papai Lix ali te chamando!
Felix, alguns passos à frente, estava ajoelhado na grama, com os braços estendidos e um sorriso encorajador.
— Isso mesmo, Theo, vem pro papai! — Felix chamava, a voz suave, mas cheia de animação. — Você consegue, meu amor!
Theo olhava de Felix para Hyunjin, como se analisasse a distância entre os dois. Ele soltou um gritinho animado, balançando as mãozinhas.
— Ele tá quase indo! — Hyunjin disse.
Felix riu, incentivando mais.
— Só mais um passinho, Theo! Vem, bebê, o papai tá aqui!
Com cuidado, Hyunjin soltou as mãos de Theo, deixando apenas uma como apoio. Theo se equilibrou por um momento, os olhinhos fixos em Felix. Então, Hyunjin retirou a última mão, e Theo ficou em pé sozinho por alguns segundos.
— É isso aí! — Hyunjin exclamou, colocando as mãos prontas para segurá-lo caso ele caísse.
Theo, com as perninhas bambas, deu um passinho para frente. Depois outro. E então caiu sentadinho na grama, soltando um gritinho de surpresa.
— Ele conseguiu! — Hyunjin comemorou, batendo palmas.
Felix riu alto e se aproximou para pegar Theo no colo.
— Você é incrível, meu bebê! Já tá andando!
Theo, vendo os pais tão felizes, começou a rir também, balançando as mãozinhas no ar.
Hyunjin se aproximou, envolvendo os dois em um abraço.
— Meu Deus, ele deu os primeiros passos, amor — Hyunjin disse, com os olhos brilhando.
— Eu sei! — Felix respondeu, beijando a cabeça de Theo. — Nosso bebê tá crescendo tão rápido.
Theo, ainda no colo de Felix, esticou os bracinhos para Hyunjin, que o pegou no colo.
— Tá vendo, Theo? Você é o nosso orgulho — Hyunjin disse, acariciando o rostinho do filho.
— Vamos tentar de novo? — Felix sugeriu, voltando para sua posição inicial na grama.
Hyunjin riu.
— Claro! Ele tá só começando!
Eles passaram o restante da tarde no jardim, repetindo o processo, celebrando cada passinho de Theo como se fosse uma vitória monumental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Reflections
FanfictionFelix Lee e Hwang Hyunjin são as maiores estrelas do mundo da moda, mas também os maiores rivais. Com uma carreira consolidada e bem-sucedida, Felix é o rosto da Louis Vuitton, com sua imagem elegante e discreta. Conhecido por sua natureza reservada...