Na manhã seguinte ensolarada, Felix e Hyunjin estacionaram o carro em frente à casa. Felix estava visivelmente emocionado, os olhos brilhando enquanto Hyunjin saía do carro com o bebê Michael nos braços, bem protegido em uma mantinha azul. O casal estava ansioso e nervoso para apresentar o novo membro da família a Theo.
Quando abriram a porta, Ryujin já estava na sala, brincando com Theo no tapete colorido. Yeji entrou primeiro e foi até sua namorada.
— Bem-vindos de volta! — Ryujin disse com um sorriso caloroso.
Ryujin pegou Theo no colo e apontou para Felix e Hyunjin.
— Olha só quem chegou, Theo! — disse ela, animada.
Theo, com seus cabelos castanhos levemente bagunçados e os olhos curiosos, olhou para os pais e então para o pequeno embrulho nos braços de Hyunjin. Ele não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas algo em seu olhar brilhava com uma mistura de curiosidade e encantamento.
— Theo... — Felix começou, a voz um pouco embargada pela emoção. Ele se ajoelhou no tapete, estendendo os braços para o filho. Ryujin o colocou no chão, e Theo correu para Felix, abraçando-o com força.
Hyunjin se sentou no sofá, posicionando Mike cuidadosamente em seu colo.
— Theo, vem cá. Tem alguém que quer te conhecer — chamou Hyunjin, com um sorriso suave.
Theo olhou para o pai, depois para o bebê nos braços de Hyunjin, e caminhou devagar até ele. Felix o seguiu de perto, o coração apertado, sem saber como seria a reação do filho mais velho.
Quando Theo finalmente chegou perto, Hyunjin inclinou o bebê levemente, mostrando o rostinho de Mike.
— Esse é o Mike, Theo. Ele é seu irmãozinho.
Theo piscou algumas vezes, encarando o bebê com curiosidade. Ele se aproximou ainda mais, os dedinhos pequenos tocando delicadamente a cabecinha de Mike.
— Neném... — murmurou Theo, quase em um sussurro.
Aquele momento foi demais para Felix. Ele levou as mãos ao rosto e começou a chorar, os soluços vindo de forma inesperada e descontrolada. Ele tentou esconder o rosto, mas sua emoção estava à flor da pele.
— Eu não consigo... — Felix sussurrou entre soluços. — É tão perfeito...
— Lix? — Hyunjin ergueu a cabeça e sorriu levemente, suspirando — Ah, amor...
Felix riu baixinho entre soluços, os olhos vermelhos e o rosto molhado de lágrimas.
Hyunjin olhou para Felix por mais um momento antes de voltar a atenção para Theo, que agora estava acariciando a cabeça de Mike com cuidado.
— Ele é tão pequenininho, né, Theo? — Hyunjin comentou, encorajando o filho mais velho a continuar interagindo.
Theo, sem dizer nada, inclinou-se e abraçou Mike, colocando a cabeça em seu peito, como se quisesse protegê-lo. Hyunjin e Felix trocaram um olhar, e Hyunjin passou a mão pelos cabelos de Theo.
— Você vai ser o melhor irmão do mundo, sabia?
Theo olhou para o pai e sorriu, balançando a cabeça.
— 'Rimão... — disse ele, tentando formar a palavra "irmão".
Felix soltou uma risada entre os soluços, limpando as lágrimas.
— Ele já ama o Mike, amor... olha só pra eles.— Claro que ama.
Yeji e Ryujin observavam a cena de perto, ambas sorrindo. Ryujin então falou:
— Bom, acho que isso foi mais tranquilo do que esperávamos. Acho que Theo já passou no teste de ser o irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Reflections
FanficFelix Lee e Hwang Hyunjin são as maiores estrelas do mundo da moda, mas também os maiores rivais. Com uma carreira consolidada e bem-sucedida, Felix é o rosto da Louis Vuitton, com sua imagem elegante e discreta. Conhecido por sua natureza reservada...