O grande desfile

98 12 4
                                    

O grande dia havia finalmente chegado. O local do desfile estava cheio de energia e expectativas, com fotógrafos e jornalistas por toda parte, além de fashionistas e celebridades se misturando pelo salão. As luzes do local criavam uma atmosfera sofisticada e luxuosa, digna de um evento que unia duas das maiores marcas de moda do mundo: Louis Vuitton e Versace.

Felix e Hyunjin chegaram juntos, deslumbrantes mesmo antes de estarem prontos para o evento. Assim que entraram, foram levados diretamente para os camarins, onde uma equipe já os esperava ansiosamente.

— Felix, aqui! — chamou um dos maquiadores enquanto ajustava os pincéis. — Temos algo especial planejado para você.

Felix assentiu e sentou-se na cadeira, olhando para Hyunjin pelo espelho enquanto ele era levado para o outro lado do camarim.

— Vai ficar incrível. — Hyunjin murmurou antes de se afastar, piscando para Felix.

Felix sorriu nervosamente. Apesar de já ter desfilado antes, o peso de representar duas marcas tão icônicas ao lado de Hyunjin tornava tudo mais intenso.

A equipe começou a trabalhar no rosto de Felix, aplicando uma sombra marrom que destacava seus olhos castanhos. Eles adicionaram pequenas pedrinhas brilhantes ao redor de suas sardas, realçando sua delicadeza natural.

— Essas sardas são um presente para qualquer maquiador. — disse uma das maquiadoras, admirada.

— Obrigado. — Felix respondeu com um sorriso tímido, ainda observando a transformação no espelho.

Um gloss dourado foi aplicado nos lábios, dando um toque sofisticado ao visual. Seus cabelos loiros foram soltos, com pequenas tranças delicadas feitas em meio às madeixas onduladas.

— Perfeito. — a estilista da Louis Vuitton comentou enquanto ajustava o primeiro look.

Felix estava vestido em um conjunto refinado e delicado da coleção Louis Vuitton: uma blusa de seda creme com detalhes dourados e uma calça de alfaiataria levemente solta, acompanhada de botas de couro bege. O look era delicado, mas poderoso.

Do outro lado, Hyunjin estava sendo preparado com um visual completamente diferente. Ele usava um terno Versace preto com detalhes dourados em bordados elegantes, sem camisa por baixo, deixando visível parte de seu torso definido.

Quando Hyunjin voltou para onde Felix estava, ele ficou parado por um momento, admirando o noivo.

— Você está... incrível. — Hyunjin disse, com um tom quase rouco.

Felix corou levemente.

— Olha quem fala. Acho que vou ter que brigar com metade da plateia depois que você entrar na passarela assim.

Hyunjin riu, se aproximando para segurar a mão de Felix.

— Eles podem olhar o quanto quiserem. No final da noite, eu vou pra casa com você.

Felix revirou os olhos, mas não pôde evitar um sorriso.

...

Enquanto esperavam para entrar na passarela, Felix sentia o coração acelerar. Ele se virou para Hyunjin, tentando disfarçar a ansiedade.

— E se eu tropeçar?

— Você não vai tropeçar. — Hyunjin respondeu, segurando a mão dele com firmeza. — E mesmo que tropece, vai parecer parte do show.

Felix riu nervosamente, mas a presença de Hyunjin ao seu lado o acalmava.

A organizadora do desfile apareceu, ajustando o headset.

Hidden ReflectionsOnde histórias criam vida. Descubra agora