Pós noivado

109 11 5
                                    

Hyunjin e Felix mal fecharam a porta de casa antes de se perderem um no outro. Os lábios se encontraram com urgência, e Hyunjin segurou o pescoço de Felix com firmeza, apertando de leve. Felix soltou um suspiro rouco contra os lábios dele, entrelaçando os braços ao redor do pescoço de Hyunjin e se pressionando ainda mais contra ele.

— Você é tão maluco — murmurou Felix, ofegante entre um beijo e outro.

— Louco por você — Hyunjin respondeu em um sussurro grave, sua voz carregada de desejo.

Antes que Felix pudesse responder, ouviu o som inconfundível de tecido sendo rasgado. Ele abriu os olhos e olhou para baixo, notando que Hyunjin acabara de rasgar a blusa que ele usava.

— Hyunjin! — exclamou, afastando-se um pouco, mas com um sorriso no rosto. — Essa blusa era da Louis Vuitton! A agência vai me matar!

Hyunjin deu de ombros, completamente despreocupado.

— E daí? Você fica melhor sem ela.

Felix revirou os olhos, mas sua expressão estava cheia de diversão.

— Ah, é assim? — desafiou, agarrando a camisa Versace de Hyunjin e rasgando-a com um puxão forte.

Hyunjin arregalou os olhos por um momento antes de sorrir de forma predatória.

— Parece que você gosta de brincar — provocou, segurando Felix pela cintura e puxando-o com força para mais perto.

Felix mordeu o lábio, fingindo estar bravo.

— Agora estamos quites.

— Não por muito tempo. — Hyunjin inclinou-se para capturar os lábios de Felix novamente, beijando-o com ainda mais intensidade.

Os dois começaram a caminhar às cegas em direção ao quarto, ainda se beijando. Hyunjin segurava Felix pela cintura enquanto as mãos de Felix exploravam as costas largas de Hyunjin, arranhando de leve, provocando arrepios nele.

— Hyunjin, você vai derrubar a gente no chão se continuar assim — Felix resmungou, tentando equilibrar os dois enquanto tropeçavam em um sapato deixado no corredor.

Hyunjin apenas riu, rouco, sua voz cheia de promessas.

— Eu não me importaria de te ter no chão também.

Felix revirou os olhos, mas estava sorrindo. Quando finalmente chegaram ao quarto, Hyunjin empurrou Felix de leve na cama. Felix caiu com um baque suave, rindo baixinho enquanto olhava para Hyunjin, que já estava se livrando do resto de suas roupas.

— Você é tão apressado — provocou Felix, deitando-se sobre os cotovelos, observando cada movimento de Hyunjin.

Hyunjin subiu na cama, rastejando lentamente até Felix, os olhos escuros e intensos.

— Só quando se trata de você.

Felix sentiu o coração acelerar enquanto Hyunjin o puxava pela cintura, descendo os beijos para seu pescoço e peito ao mesmo tempo que se livrava do restante das roupas de Felix.

O quarto parecia pequeno para a intensidade que preenchia o espaço entre eles, os sons de respirações ofegantes e gemidos baixos se misturando com o silêncio da noite.

Hyunjin estava ajoelhado entre as pernas de Felix, os olhos fixos no corpo que se contorcia debaixo dele. Com uma mão firme, ele segurou o membro de Felix, envolvê-lo com os dedos enquanto a outra mão se movia para baixo, acariciando-o e explorando com delicadeza antes de começar a penetrá-lo lentamente com os dedos.

— Hyunjin... — Felix gemeu, arqueando o corpo, a cabeça caindo para trás contra o travesseiro.

— Shhh, meu amor — Hyunjin murmurou, inclinando-se para deixar um beijo suave na coxa de Felix, enquanto seus dedos afundavam mais fundo. — Relaxe para mim.

Hidden ReflectionsOnde histórias criam vida. Descubra agora