O dia do chá de revelação finalmente chegou, e o ambiente estava repleto de alegria e ansiedade. Felix e Hyunjin escolheram uma celebração íntima, com poucos amigos e familiares, mas o amor transbordava em cada detalhe da decoração. Balões em tons de branco e dourado decoravam o jardim, e no centro, uma mesa com docinhos, um bolo decorado com pequenos sapatinhos e o sinalizador cuidadosamente posicionado.
Felix estava radiante, andando de um lado para o outro enquanto ajeitava pequenos detalhes. Hyunjin observava com um sorriso calmo, segurando Theo, que parecia intrigado com os balões flutuando.
— Você vai acabar gastando toda sua energia antes da revelação — Hyunjin brincou, colocando Theo no chão para deixá-lo explorar.
— Não consigo evitar! — Felix respondeu, rindo nervosamente. — É tão emocionante.
Eles haviam ficado bem próximos de Yeji, que eles descobriram que tinha uma namorada - Ryujin. Quando ela chegou com Ryujin alguns minutos depois, todos os olhos se voltaram para ela. Sua barriga estava levemente arredondada, ainda discreta, mas visível o suficiente para emocionar Felix e Hyunjin.
— Olha só você, Yeji! — Felix exclamou, indo abraçá-la. — Tá começando a aparecer.
— É, agora não dá mais pra disfarçar — Yeji respondeu, rindo. — Acho que o bebê quer garantir que a gente saiba que ele está aqui.
Ryujin sorriu, observando a interação com carinho.
— Ela tem falado desse chá a semana inteira. Vocês realmente a deixaram animada — comentou Ryujin, fazendo todos rirem.
Quando todos se acomodaram, chegou o momento mais esperado. Hyunjin pegou o sinalizador e posicionou-se no centro do jardim, com Felix ao seu lado e Theo em seus braços.
— Tá pronto, amor? — Hyunjin perguntou, olhando para Felix.
— Nunca estive tão pronto na minha vida — Felix respondeu, com as mãos trêmulas.
Yeji e Ryujin estavam próximas, sorrindo ao ver a cena, enquanto os convidados contavam em coro:
— Três... dois... um!
Hyunjin acendeu o sinalizador, e todos prenderam a respiração enquanto esperavam a fumaça se formar. No início, ela era branca, mas logo começou a mudar de cor, revelando um tom de azul que se intensificava rapidamente.
— É um menino! — alguém gritou, e o anúncio foi seguido por aplausos e gritos de alegria.
Felix levou as mãos ao rosto, incapaz de conter as lágrimas.
— É um menininho! — ele disse, correndo para abraçá-lo.
Hyunjin riu enquanto o abraçava de volta, segurando Theo com um braço e envolveu Felix com o outro.
— Vamos ter mais um garotinho, amor.
Felix riu em meio às lágrimas, apertando Hyunjin com força. Yeji aproximou-se com um sorriso e abraçou os dois.
— Vocês vão ser os melhores pais para ele, assim como são para Theo — Yeji disse.
— E você tá tornando isso possível, Yeji. Não temos palavras para agradecer — Felix respondeu, enxugando os olhos.
Theo corria pelo jardim, puxando balões e rindo com o entusiasmo que só uma criança de 1 ano pode ter. Felix e Hyunjin se revezavam para segurá-lo enquanto recebiam cumprimentos dos convidados.
Mais tarde, quando o evento estava terminando, Felix e Hyunjin ficaram sozinhos por um momento, observando Theo brincar ao longe.
— Dois meninos, amor. Dá pra acreditar? — Felix perguntou, com um sorriso sereno.
— Ainda parece um sonho — Hyunjin respondeu, puxando Felix para um abraço. — Mas se for, nunca quero acordar.
...
A busca pelo nome perfeito para o segundo filho começou quase no mesmo instante em que o chá revelação terminou. Felix estava empolgado, andando pela casa com um caderno em mãos, onde rabiscava e escrevia ideias a todo momento. Hyunjin, por outro lado, era mais relaxado, olhando sugestões no celular enquanto Theo brincava no chão com seus bloquinhos coloridos.
— Amor, e se a gente chamasse ele de "Ethan"? — Felix sugeriu, rabiscando mais um nome no caderno.
Hyunjin franziu a testa, sem tirar os olhos do celular.
— Ethan? Não sei... Parece muito comum. Quero algo diferente, mas não tão esquisito. — Ele suspirou. — Tipo... "Hanseo".
Felix parou de escrever e olhou para Hyunjin.
— Hanseo? Hyunjin, sério? A gente mora na Coreia. Metade das crianças daqui já se chama Hanseo!
— E Ethan é original? — Hyunjin rebateu com um sorriso provocador.
— Ok, talvez não seja. Mas pelo menos soa fofo — Felix murmurou, voltando a rabiscar no caderno.
Os dias se passaram, e a "guerra dos nomes" só se intensificou. Felix defendia ideias mais clássicas e delicadas, enquanto Hyunjin buscava algo moderno e descolado. A casa virou um campo de batalha silencioso, com os dois trocando argumentos sobre cada nome sugerido.
— Hyunjin, você tem que parar de olhar esses sites de nomes estranhos! — Felix exclamou um dia, enquanto Hyunjin ria de uma sugestão absurda na tela do celular. — "Zephyr"? A gente não vai criar um super-herói!
— Mas é único! — Hyunjin argumentou, tentando manter a seriedade. — E você quer colocar "James", que parece nome de mordomo!
— Ei! James é clássico e elegante! — Felix cruzou os braços.
— E chato — Hyunjin rebateu, estendendo a língua.
Felix jogou uma almofada nele, rindo, mas a frustração começava a aparecer.
...
Certa tarde, enquanto Hyunjin estava no sofá assistindo vídeos no YouTube, ele mostrou um clipe antigo de Michael Jackson para Theo, que estava no colo dele. Felix entrou na sala carregando o caderno de nomes, mas parou ao ver a cena.
— Michael Jackson de novo? — ele perguntou, cruzando os braços com um sorriso.
— Claro. Ele é minha maior inspiração na dança. Já falei isso mil vezes. — Hyunjin não tirou os olhos do vídeo, onde Michael fazia seu icônico moonwalk.
Felix ficou em silêncio, observando Hyunjin e Theo assistirem ao vídeo. Ele então abriu um sorriso repentino.
— Espera aí... Michael. — Felix repetiu o nome para si mesmo, pensativo. — O que acha de chamarmos o bebê de Michael?
Hyunjin virou-se para ele, surpreso.
— Michael? Você tá falando sério?
— Sim... É um nome forte, clássico e... tem significado, sabe? — Felix sorriu, animado. — E podemos chamar ele de Mike no dia a dia. É curto, combina com Theo...
Hyunjin pensou por alguns segundos, e um sorriso lento se formou em seus lábios.
— Mike... Eu gosto. É fácil, direto. E, bom, eu sempre vou poder dizer que meu filho tem o nome do maior dançarino de todos os tempos.
— Exatamente — Felix concordou, sentando-se ao lado dele. — Theo e Mike. Combina, né?
Hyunjin olhou para Theo, que brincava com as mãos enquanto Michael Jackson continuava dançando na tela.
— Combina sim. — Ele olhou para Felix e estendeu a mão. — Fechado. Nosso filho vai se chamar Michael.
Felix apertou a mão de Hyunjin, rindo.
— Fechado. Mas só para constar: eu ganhei a guerra dos nomes.
— Claro que não. Eu influenciei a escolha, então tecnicamente eu ganhei. — Hyunjin piscou, provocando Felix.
Os dois riram e trocaram um beijo rápido, enquanto Theo batia palmas para o vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Reflections
FanfictionFelix Lee e Hwang Hyunjin são as maiores estrelas do mundo da moda, mas também os maiores rivais. Com uma carreira consolidada e bem-sucedida, Felix é o rosto da Louis Vuitton, com sua imagem elegante e discreta. Conhecido por sua natureza reservada...