Um pouco de paz

69 10 0
                                    

Felix abriu a porta de casa com um suspiro pesado, sentindo o cansaço da manhã inteira o consumir. Ele largou as chaves na mesa ao lado da entrada e caminhou até o sofá como se carregasse o peso do mundo nos ombros. Assim que se jogou no estofado macio, fechou os olhos e soltou mais um suspiro, longo e exausto.

Hyunjin apareceu pela porta da cozinha, carregando uma caneca de chá fumegante. Ele colocou a bebida em cima da mesa de centro antes de se sentar ao lado de Felix.

— Como foi? — Hyunjin perguntou suavemente, a preocupação evidente em seu tom de voz.

Felix não respondeu de imediato. Ele inclinou a cabeça para o lado, encostando-a no peito de Hyunjin. O calor do outro era reconfortante, e Felix sentiu seus músculos relaxarem um pouco.

— Ela escolheu um nome para o bebê. — Felix murmurou, a voz rouca e cansada.

Hyunjin passou os braços ao redor dele, apertando-o gentilmente em um abraço.

— E qual é o nome?

— Theo. — Felix respondeu, o nome soando estranho em seus próprios lábios.

Hyunjin inclinou a cabeça e sorriu de leve, tentando oferecer algum conforto.

— É um nome bonito.

— É. — Felix concordou, ainda que sem entusiasmo. Ele ficou em silêncio por alguns segundos antes de continuar. — Foi Risabae quem escolheu. Ela me disse hoje... quando saímos do consultório.

Hyunjin não disse nada, apenas continuou segurando Felix, permitindo que ele desabafasse no seu próprio tempo.

— Eu estou nervoso, Hyunjin. — Felix confessou, a voz trêmula. Ele ergueu os olhos para encontrar o olhar do outro. — E se o bebê for meu?

Hyunjin suspirou, passando os dedos pelos cabelos loiros de Felix.

— Então eu vou te ajudar a criar.

— Eu não quero... — Felix começou, mas sua voz falhou. Ele respirou fundo antes de tentar novamente. — Eu não quero ter esse vínculo com ela. Não quero que minha vida seja atada a Risabae pelo resto dos meus dias.

Hyunjin assentiu lentamente, compreendendo a angústia do noivo.

— Eu sei. — Ele respondeu, acariciando as costas de Felix. — Mas, independentemente do resultado, você não está sozinho. Eu estou aqui com você, Lix.

Felix fechou os olhos, permitindo-se relaxar um pouco mais no abraço de Hyunjin.

...

O resto do dia foi dedicado a recuperar um pouco de paz depois da tensão da manhã. Felix estava visivelmente abalado, mas também mais carente do que nunca. Ele se agarrou a Hyunjin como se o outro fosse a única âncora em meio à tempestade que era sua mente naquele momento.

Eles se acomodaram no sofá da sala, com a TV ligada, mas nenhum dos dois realmente prestava atenção ao filme que passava. Felix estava enroscado em Hyunjin, suas pernas jogadas sobre as dele e a cabeça repousando em seu ombro.

— Você está confortável assim? — Hyunjin perguntou, beijando de leve o topo da cabeça de Felix.

— Uhum. — Felix respondeu baixinho, a voz abafada contra o peito de Hyunjin.

Hyunjin riu baixo, apertando Felix de leve.

— Parece que estou carregando um gatinho manhoso hoje.

Felix levantou a cabeça só o suficiente para olhar para ele, os lábios formando um pequeno bico.

— Não sou manhoso...

— Não? — Hyunjin arqueou uma sobrancelha, o tom provocador.

— Não. — Felix afirmou, embora sua expressão traísse a tentativa de ser sério. Ele suspirou, se aconchegando de novo. — Talvez só um pouco.

— Só um pouco? — Hyunjin brincou, passando os dedos pelos cabelos loiros de Felix.

Felix deu de ombros, fechando os olhos.

— Hoje eu posso, né?

Hyunjin riu novamente, com aquele som baixo e reconfortante.

— Você pode tudo, Lix.

Depois de um tempo, Hyunjin se mexeu, tentando sair debaixo de Felix.

— Vou buscar alguma coisa doce pra gente. — Ele disse, mas Felix segurou seu braço, o rosto se contorcendo em uma expressão de pura contrariedade.

— Não. Fica aqui. — Felix protestou, a voz cheia de um tom manhoso que fez Hyunjin sorrir.

— Eu já volto, Lix. Prometo. — Hyunjin garantiu, inclinando-se para beijar a testa dele antes de sair da sala.

Felix ficou no sofá, mas não sem soltar um longo suspiro dramático. Ele olhou para a porta da cozinha algumas vezes, como se isso fosse acelerar o retorno de Hyunjin. Quando o outro finalmente voltou, trazendo uma tigela de chocolates e biscoitos, Felix abriu um sorriso de alívio.

— Até que enfim! — Ele exclamou, estendendo as mãos para pegar a tigela.

— Eu demorei menos de cinco minutos. — Hyunjin disse, colocando a tigela no colo de Felix antes de se sentar novamente.

— Pareceu uma eternidade. — Felix murmurou, pegando um chocolate e o mordendo com satisfação.

Hyunjin riu, pegando um biscoito e o mordendo também.

— Você é impossível, sabia?

Felix apenas deu de ombros com um sorriso travesso, inclinando-se para capturar os lábios de Hyunjin em um beijo suave e doce, com gosto de chocolate.

Eles passaram o resto do dia assim: trocando beijos e carícias, comendo doces e deixando os filmes passarem sem realmente prestar atenção.

Hidden ReflectionsOnde histórias criam vida. Descubra agora