No dia seguinte, o clima no carro era de uma ansiedade calma enquanto Felix e Hyunjin dirigiam para o consultório de inseminação artificial. Eles decidiram em comum acordo que assim que Theo completasse 1 aninho, eles iriam para a clínica. E ali estavam eles. Hyunjin, ao volante, lançava olhares rápidos para Felix, que estava ao seu lado olhando a paisagem pela janela. Felix parecia pensativo, mas não nervoso, apenas imerso na ideia de como seria a nova dinâmica da família com mais um bebê.
— Você está muito quieto — Hyunjin comentou, quebrando o silêncio.
Felix virou-se para ele com um sorriso leve.
— Estou só pensando.
— Em quê? — Hyunjin perguntou, mantendo o foco na estrada, mas claramente interessado.
— Em como tudo isso vai mudar nossas vidas de novo. Quero dizer, quando Theo chegou, foi como se tudo tivesse virado de cabeça para baixo, mas de um jeito maravilhoso. Agora, com mais um bebê... vai ser diferente.
Hyunjin sorriu, segurando a mão de Felix por um momento antes de voltar a segurar o volante.
— Diferente, mas especial. E agora temos experiência, certo?
Felix riu.
— Ah, sim, muita experiência com noites sem dormir e fraldas explosivas.
Os dois riram, e o humor leve ajudou a dissipar qualquer resquício de nervosismo que pudesse estar ali. Logo eles chegaram ao consultório, um prédio moderno e acolhedor, com paredes de vidro e uma recepção elegante.
Ao entrarem, foram recebidos por uma recepcionista que os levou até a sala de espera. A decoração era clean, com tons suaves de azul e branco, e a atmosfera era relaxante. Felix folheava uma revista sem muito interesse, enquanto Hyunjin observava os quadros nas paredes com fotos de famílias felizes segurando bebês.
Logo o médico entrou na sala para recebê-los. Ele era um homem de meia-idade, de fala calma e acolhedora.
— Bom dia, senhores. Felix, Hyunjin, certo?
— Isso mesmo, doutor — Hyunjin confirmou, levantando-se para cumprimentá-lo.
— Por favor, me acompanhem até meu escritório.
A sala do médico era iluminada, com uma grande mesa de vidro e algumas maquetes que explicavam o processo de inseminação artificial. Depois de se acomodarem, o médico começou a explicar o procedimento.
— Eu entendo que vocês estão aqui para realizar uma inseminação artificial com uma doadora anônima, correto?
Felix assentiu, enquanto Hyunjin respondeu:
— Sim. Theo, nosso filho mais velho, é filho biológico do Felix. Então eu gostaria que esse bebê fosse o meu biológico.
O médico sorriu.
— É uma decisão comum entre casais que estão construindo uma família. Já selecionaram uma doadora?
— Confiamos na seleção da clínica para isso — Felix disse. — Só pedimos que ela seja saudável e que tenha características compatíveis com a nossa família.
— Claro, isso já está no processo — o médico respondeu. — Nosso banco de doadoras é bastante diversificado, e todas passam por exames rigorosos para garantir que são saudáveis e geneticamente compatíveis.
Felix olhou para Hyunjin e segurou sua mão.
— Acho que estamos prontos para seguir.
O médico continuou explicando os passos do processo, desde a coleta do material genético de Hyunjin até a inseminação no útero da doadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Reflections
FanficFelix Lee e Hwang Hyunjin são as maiores estrelas do mundo da moda, mas também os maiores rivais. Com uma carreira consolidada e bem-sucedida, Felix é o rosto da Louis Vuitton, com sua imagem elegante e discreta. Conhecido por sua natureza reservada...