O sol estava se pondo, tingindo o céu de tons laranja, rosa e dourado, enquanto Felix e Hyunjin se acomodavam no ofurô luxuoso da suíte. A água quente borbulhava ao redor de seus corpos, o vapor subindo e criando um ambiente quase etéreo. Felix estava no colo de Hyunjin, os braços envolvendo seu pescoço e as pernas ao redor de sua cintura.
Os dois estavam completamente nus, suas peles molhadas refletindo a luz dourada que entrava pela janela. Hyunjin acariciava lentamente as costas de Felix, enquanto os dedos subiam e desciam em um ritmo suave, provocando arrepios.
— Você está tão lindo com essa luz — Hyunjin murmurou, a voz rouca e carregada de desejo. Ele olhou para o rosto de Felix, que estava corado, com as sardas ainda mais evidentes graças à proximidade do sol.
Felix deu um sorriso tímido, inclinando a cabeça para encostar suas testas.
— Você fala isso como se eu não estivesse sempre lindo — ele provocou com um tom convencido, mas sua voz falhou levemente ao sentir as mãos de Hyunjin deslizando para sua cintura.
Hyunjin riu, puxando Felix mais para perto, fazendo seus corpos se tocarem completamente debaixo da água.
— Verdade, você é lindo o tempo todo. Mas agora... — Ele parou, deixando seus olhos passearem pelo corpo de Felix. — Agora você está perfeito.
Felix mordeu os lábios, seu coração acelerando com as palavras de Hyunjin. Sem responder, ele o beijou, primeiro devagar, mas logo o beijo se intensificou. Felix enfiou as mãos nos cabelos molhados de Hyunjin, puxando-os levemente, arrancando um grunhido baixo do marido.
Hyunjin segurou firmemente a cintura de Felix e o levantou levemente, posicionando-o enquanto seus corpos se alinhavam. Felix arfou quando sentiu Hyunjin começar a penetrá-lo, a água quente ao redor intensificando a sensação.
— Hyun... — Felix sussurrou contra os lábios de Hyunjin, sua voz tremendo enquanto ele se ajustava ao tamanho do outro.
— Hum... — Hyunjin resmungou, segurando o quadril de Felix para guiá-lo lentamente.
Felix fechou os olhos, inclinando a cabeça para trás enquanto começava a se movimentar. Ele cavalgava Hyunjin devagar, os sons de respiração pesada e o barulho suave da água preenchendo o espaço ao redor. Hyunjin apertava sua cintura, ajudando a guiá-lo.
— Nós transamos tanto e ainda assim... Você é tão... apertado... tão bom, Felix — Hyunjin gemeu, mordendo levemente o ombro de Felix enquanto o puxava mais para perto.
Felix agarrou os ombros de Hyunjin, a cabeça rodando com o prazer que sentia.
— Eu amo te apertar assim — ele murmurou, arfando a cada movimento.
Hyunjin respondeu com um gemido rouco, segurando o quadril de Felix mais firmemente e aumentando o ritmo. Felix se agarrava ao pescoço dele, seus gemidos se misturando com os de Hyunjin, o calor da água intensificando o contato de suas peles.
— Hyun... mais rápido... por favor — Felix implorou, sua voz ofegante.
Hyunjin não precisou de mais incentivo. Ele segurou Felix com mais força, se movendo em um ritmo mais intenso, arrancando gritos baixos de Felix.
— Ah... você é surreal, meu bem — Hyunjin disse, a voz cheia de possessividade enquanto mordia a curva do pescoço de Felix, que gemia sem parar.
O pôr do sol atrás deles lançava sombras longas e luz quente em seus corpos. A água do ofurô transbordava levemente, mas nenhum dos dois parecia notar. Eles estavam completamente perdidos um no outro, cada toque e movimento os levando mais perto do clímax.
Quando finalmente chegaram ao ápice juntos, o quarto foi preenchido com o som de seus gemidos e respirações ofegantes. Felix desabou contra Hyunjin, seu rosto enterrado no pescoço do outro enquanto o ofurô os envolvia em calor.
— Que romântico transar no crepúsculo — Felix murmurou, sua voz exausta.
Hyunjin riu baixo, acariciando os cabelos molhados de Felix. Eles ficaram ali, abraçados na água morna, enquanto o sol desaparecia no horizonte, deixando para trás apenas a luz suave das estrelas.
...
A luz das estrelas entrava fracamente pelas cortinas entreabertas, iluminando a suíte luxuosa com um brilho suave. Felix e Hyunjin estavam novamente na cama, incapazes de manter as mãos longe um do outro. A noite era quente, carregada de desejo, e Felix estava de costas para Hyunjin, cavalgando-o com intensidade.
Hyunjin tinha as mãos firmemente posicionadas na cintura de Felix, ajudando-o a manter o ritmo enquanto seus olhos escurecidos de luxúria acompanhavam cada movimento do corpo do marido. Ele estava hipnotizado pela visão à sua frente: a bunda pequena e arredondada de Felix subindo e descendo, engolindo seu membro com uma precisão e sensualidade que o deixava fora de si.
— Você não tem ideia de como fica lindo assim — Hyunjin murmurou, a voz rouca e carregada. Seus dedos deslizavam pelas costas de Felix, traçando linhas suaves até chegarem na base de sua coluna.
Felix soltou um gemido entrecortado, jogando a cabeça para trás enquanto acelerava o movimento, descendo com mais força sobre Hyunjin.
— Hyun... você me faz sentir... tão bem — ele suspirou, sua voz falhando ao sentir o membro de Hyunjin atingindo aquele ponto dentro dele repetidamente.
Hyunjin apertou as mãos na cintura de Felix, segurando-o com firmeza, enquanto começava a mover os quadris para cima, sincronizando os movimentos com as descidas de Felix.
— Você me deixa louco... completamente louco... — Hyunjin grunhiu, sua respiração ficando mais pesada a cada movimento.
Felix arqueou as costas, os cabelos loiros caindo sobre seus ombros enquanto ele se entregava completamente ao prazer. Ele então se jogou para trás, deixando suas costas colarem ao peito de Hyunjin. A nova posição intensificava ainda mais as sensações, arrancando gemidos mais altos de ambos.
— Mais forte, vai... — Felix implorou, sua voz quase um sussurro.
Hyunjin não hesitou. Ele passou os braços ao redor do corpo de Felix, segurando-o contra si enquanto impulsionava o quadril para cima com força. Cada estocada fazia Felix soltar gritos roucos, o corpo inteiro se contorcendo de prazer.
— Você é perfeito assim... todo meu — Hyunjin sussurrou em seu ouvido, mordiscando levemente o lóbulo.
Felix agarrou os braços de Hyunjin que envolviam sua cintura, os dedos apertando com força enquanto rebolava, buscando mais contato.
— Hyunjin... eu vou... eu vou... — Felix mal conseguia terminar a frase, sua mente completamente tomada pelo prazer que sentia.
Hyunjin deslizou uma das mãos pelo peito de Felix, descendo até o membro pulsante dele, começando a estimulá-lo com movimentos firmes e sincronizados às estocadas. Felix arqueou o corpo ainda mais, um gemido alto escapando de seus lábios enquanto sentia o clímax se aproximar.
— Isso, meu amor... goza pra mim... — Hyunjin incentivou, a voz quase um rosnado de prazer.
Com um grito rouco, Felix atingiu o ápice, seu corpo tremendo enquanto se derramava nos dedos de Hyunjin. As contrações apertadas ao redor de Hyunjin o levaram ao limite, e ele alcançou seu próprio clímax logo depois, segurando Felix firmemente enquanto se desfazia dentro dele.
Por longos momentos, eles permaneceram naquela posição, respirando com dificuldade enquanto seus corpos se recuperavam. Felix virou o rosto para Hyunjin, um sorriso exausto mas satisfeito iluminando seu rosto.
— Eu te amo tanto — ele murmurou, sua voz suave mas cheia de emoção.
Hyunjin acariciou os cabelos úmidos de Felix, plantando um beijo em sua testa.
— Eu te amo mais.
Eles se deitaram juntos, entrelaçados nos lençóis macios, enquanto a noite avançava lá fora, deixando-os em seu próprio universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Reflections
FanfictionFelix Lee e Hwang Hyunjin são as maiores estrelas do mundo da moda, mas também os maiores rivais. Com uma carreira consolidada e bem-sucedida, Felix é o rosto da Louis Vuitton, com sua imagem elegante e discreta. Conhecido por sua natureza reservada...