Quebrando tudo

102 12 9
                                    

Risabae estava sentada no sofá de sua pequena sala de estar, rolando o Instagram em busca de novidades. Uma xícara de café frio repousava ao lado dela na mesa de centro, esquecida. Quando seus olhos captaram a manchete em negrito, seu coração pareceu parar por um momento.

"O anjo da Louis Vuitton e o príncipe da Versace estão noivos! O mundo da moda está em festa!"

A imagem mostrava Felix e Hyunjin lado a lado em poses elegantes, envoltos em tecidos luxuosos que representavam suas marcas. Hyunjin exibia um sorriso confiante, enquanto Felix parecia irradiar delicadeza e carisma. Eles formavam um casal perfeito, e a foto brilhava como se fosse tirada diretamente de um conto de fadas moderno.

Risabae apertou os dentes. Seu rosto ficou vermelho de raiva enquanto seus dedos tremiam ao deslizar para a próxima foto. Ela foi direto ao perfil de Felix, e lá estava: um post recente.

A primeira imagem era uma foto delicada da mão de Felix, ostentando um anel de noivado luxuoso. A legenda dizia apenas:

"Para sempre, com ele. ❤️"

A segunda foto era ainda pior para ela. Felix e Hyunjin estavam juntos, trocando um beijo. Eles pareciam radiantes, completamente felizes e alheios a tudo ao redor.

Risabae sentiu um nó apertar em seu peito. A xícara de café foi lançada ao chão, espatifando-se em mil pedaços.

— O QUÊ?! — ela gritou, sua voz ecoando pela casa.

Ela levantou-se de repente, derrubando a mesinha no processo, e começou a andar de um lado para o outro, incapaz de conter o turbilhão de emoções que explodia dentro dela.

— Noivos?! Eles estão noivos? E ainda me exibem isso como se fosse uma vitória?! — ela gritou para o ar vazio.

Ela pegou o celular novamente, voltando ao perfil de Felix.

— "Para sempre, com ele." — ela repetiu com sarcasmo, enquanto sua voz ficava cada vez mais carregada de rancor. — Claro, para sempre com ele! Como se fosse perfeito, como se nada mais importasse!

Ela jogou o celular no sofá com força e, sem pensar, derrubou um abajur com um golpe da mão. A raiva era insuportável.

— Esse desgraçado! Felix... você era meu! Você dizia que me amava! E agora... agora você está aí, se exibindo com Hyunjin?!

Ela se aproximou da estante, onde algumas lembranças da época em que namorava Felix ainda estavam guardadas. Sem hesitar, ela arrancou uma foto emoldurada dos dois e atirou-a no chão.

— Felix... sempre o perfeito, o querido, o insuportavelmente doce Felix! Mas eu conheço você. Isso não vai durar.

Ela começou a derrubar livros, almofadas, vasos — qualquer coisa que estivesse ao seu alcance. O som de objetos quebrando preenchia o ambiente.

— Eu deveria ter contado naquela maldita cafeteria! Deveria ter esfregado na cara dele que estou esperando um filho dele! Vamos ver quão perfeito o mundo da moda acha isso quando eu destruir a felicidade dele!

Depois de alguns minutos de puro caos, Risabae parou, ofegante, olhando para o cenário de destruição que havia causado. A sala estava um desastre, mas ela ainda não sentia alívio.

— Felix, você acha que ganhou, não é? Mas eu tenho a carta na manga perfeita. Só estou esperando o momento certo para jogar.

Ela se jogou no sofá, segurando o próprio rosto com as mãos. Lágrimas de raiva começaram a escorrer, mas ela rapidamente as limpou, recusando-se a admitir qualquer sinal de fraqueza.

— Vamos ver como você lida com isso, Felix. Vamos ver até onde esse amor resiste quando a verdade vier à tona.

Hidden ReflectionsOnde histórias criam vida. Descubra agora