A equipe médica liberou que Felix entrasse na sala de cesária junto com Hyunjin. A sala de cesariana estava perfeitamente preparada, com a equipe médica em seus postos e os instrumentos devidamente organizados. Felix e Hyunjin, vestidos com roupas de hospital, pareciam uma mistura de ansiedade e emoção. Seus olhos estavam fixos em Yeji, que estava deitada na cama, com os braços relaxados ao lado do corpo.
A médica se aproximou deles e, com um sorriso encorajador, falou:
— Vocês podem ficar na cabeceira da cama. Será mais confortável para todos.
Felix olhou para Hyunjin, apertando sua mão antes de se aproximarem de Yeji.
— Estamos aqui, Yeji — disse Felix, segurando a mão dela.
Hyunjin, ao lado dele, colocou a outra mão sobre o ombro de Yeji.
— Só respire fundo, Yeji. Estamos quase lá.
Yeji abriu os olhos lentamente, exausta, mas sorriu ao ouvir as vozes reconfortantes dos dois.
— Obrigada... vocês estão me dando muita força.
Enquanto a equipe médica começava a cobrir sua barriga com o lençol cirúrgico, Felix e Hyunjin continuavam sussurrando palavras tranquilizadoras.
— Sério, Yeji... — Felix disse, seus olhos marejados. — Não sei como agradecer por isso.
Yeji riu suavemente, ainda que cansada.
— Acho que o melhor agradecimento vai ser ver vocês segurando o Mike.
A médica interrompeu por um momento.
— Vamos começar agora. Yeji, você vai sentir uma pressão, mas não dor, ok?
Yeji assentiu, fechando os olhos novamente enquanto Felix e Hyunjin trocavam olhares nervosos. Hyunjin apertou a mão de Felix, como se quisesse transferir sua calma para o marido.
— Ele vai estar aqui logo, amor — disse Hyunjin, tentando esconder seu próprio nervosismo.
— Eu sei, mas... não consigo evitar ficar nervoso — respondeu Felix, a voz trêmula.
Os minutos pareciam uma eternidade. A sala estava cheia de sons mecânicos e o murmúrio da equipe médica, mas tudo isso desapareceu no momento em que um choro fino e agudo cortou o ar.
Felix imediatamente começou a chorar, cobrindo a boca com uma das mãos enquanto as lágrimas escorriam. Hyunjin sorriu amplamente, seus olhos brilhando com emoção.
— Ele chegou... nosso Mike chegou — disse Hyunjin, olhando para Felix.
A médica sorriu ao pegar o recém-nascido, ainda coberto de sangue e vernix, e o segurou por um momento antes de colocá-lo sobre o peito de Yeji.
— Aqui está ele. Um bebê saudável e forte.
Yeji, embora visivelmente exausta, sorriu ao olhar para o pequeno ser em seu peito. Felix e Hyunjin se aproximaram mais, inclinando-se para ver o rosto do bebê.
— Ele... ele é perfeito — sussurrou Felix, ainda chorando, enquanto passava um dedo delicadamente pela bochecha do filho.
— Mike... — Hyunjin murmurou, com a voz embargada. — Seja bem-vindo ao mundo, pequeno.
O bebê se mexeu levemente, soltando um chorinho mais suave. Yeji riu, mesmo cansada.
— Ele já tem a energia de vocês dois... sinto isso.
Felix segurou a mãozinha minúscula de Mike, que se fechou ao redor de seu dedo.
— Eu nunca vou deixar você, Mike. Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Reflections
FanfictionFelix Lee e Hwang Hyunjin são as maiores estrelas do mundo da moda, mas também os maiores rivais. Com uma carreira consolidada e bem-sucedida, Felix é o rosto da Louis Vuitton, com sua imagem elegante e discreta. Conhecido por sua natureza reservada...