POV Anastasia
Andrea não saiu mais. Além disso, não entrou mais ninguém, então não é uma reunião. Vou até a porta. Será que devo abrir? E se eles já estavam lá dentro e a Andrea que entrou por último? Grrr...
POV Andrea
Entro em seu escritório e vou até sua mesa. Ele me fita.
— O que o senhor deseja? — pergunto, tentando ser o mais formal possível.
— Você nua em cima da minha mesa. — sinto minhas bochechas arderem.
— Er....
— Agora. — ele sorri maliciosamente e eu o obedeço, começando a tirar a roupa. — Devagar... — respiro fundo e tiro a roupa lentamente. Fico apenas de calcinha e sutiã. Vou até sua mesa, que está praticamente vazia, mas até ontem estava cheia de papéis e com o notebook. Que safado. Limpou a mesa só para me ter em cima dela.
— De bruços senhor? — sussurro.
— Sim... — deito de bruços sobre a mesa. Ele levanta e fica atrás de mim. Sua mão alisa a minha bunda, mas logo em seguida levo um tapa que a faz arder.
— Aí...
— Xii. — ele dá outro tapa. Gemo baixinho. Fecho os olhos e o sinto tirar minha calcinha. Estou encharcada. Como esse homem consegue me excitar tão facilmente? Ele passa a mão em minha intimidade. — Tão molhada...
— Awn.
— Quieta! — ele dá outro tapa e penetra um dedo lentamente em mim. Mordo os lábios tentando conter os gemidos. Ele tira o dedo. — Quero te comer nessa posição...
— O que está esperando? — digo, fazendo uma voz sexy.
— Nada... — mais uma vez dá um tapa na minha bunda e penetra seu membro, que eu nem sabia que já estava duro e pra fora da calça.
— Isso! Aaawwnn!
— Quieta! Vão ouvir... — ele começa a se mover lentamente.
— Mais rápido! — sussurro e ele aumenta a velocidade, atendendo ao meu pedido.
Estou quase gozando quando vejo a porta se abrir. Puta que pariu! É a senhora Grey.
POV Christian
Olho para a porta. Merda! Ana! Saio de dentro de Andrea e coloco minha calça com meu pênis ainda duro. Vou até Ana, que está com lágrimas nos olhos. Ela se afasta.
— Como pode fazer isso comigo? — ela diz me olhando. As lágrimas escorreram sobre o seu rosto, grudando alguns fios de cabelo castanho nele.
— Ana...
— Como pode? — me aproximo.
— Senhora Grey é tudo culpa minha. — escuto a voz de Andrea. Ela aparece do meu lado e observa Ana. — Me perdoe...
— Não, a culpa não é sua. A culpa é desse merda!
— Não. A culpa é minha. Eu o ameacei.
— Andrea não faça isso. — digo olhando-a.
— Fazer o que? Contar a verdade? —ela termina de abotoar seu blazer. — Eu o ameacei. Disse que se ele não transasse comigo eu mentiria para você, dizendo que transamos.
— Se o ameaçou, por que está me contando? Não faz sentido.
— Eu...eu sou a culpada de tudo isso senhora Grey. Por favor. Não brigue com o senhor Grey.
— NÃO BRIGUE COM O SENHOR GREY!? ESSE MERDA ME TRAIU!
— Ana por favor. — me aproximo dela.
— NÃO CHRISTIAN! ACABOU! — eu não posso perde-la. Caio de joelhos na sua frente, que me olha com desgosto.
— Ana. Me perdoe... — ela olha pra mim como se eu fosse um lixo, um nada. O que eu sou mesmo. Escuto Andrea chorando. Ela não tem culpa de nada...eu que dei em cima dela...
— Adeus Christian. — ela sai do meu escritório e fecha a porta, me deixando ali, completamente perdido.
___________
OI OIIIIEEE!
Primeiramente desculpa pelos capítulos pequenos. Ando muito sem inspiração. Mas PROMETO que vou TENTAR aumenta-los.
Enfim...espero que estejam gostando. Comentem e cliquem na ☆ se gostaram. E se não gostaram podem clicar também que eu não vou ficar triste ;-p
Kkkkk brinks
Só cliquem se vocês tiverem gostado mesmo.Beijos!!!!!!
Nana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...