ACAMPAMENTO

3K 111 20
                                    

POV ELLIOT

-Finalmente a sós.-Sorrio indo em direção a minha esposa quando entramos no quarto.

-Estou preocupada com Jacob.

-Ele está bem, não se preocupe.-Digo a puxando pela cintura e começando a espalhar beijos por seu pescoço.

-Mesmo assim... Nunca fiquei longe dele.

-Relaxa linda.-Coloco uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.-Mamãe e papai tem experiência com crianças, vão cuidar bem dele.

-Ok...-Sorrio e beijo minha linda mulher que retribui, mas para quando as coisas começam a esquentar.-Eu realmente não estou afim querido.

-Mas Kate... Nós viemos para cá justamente por isso, para podermos ficar mais tempo juntos.

-Eu sei, mas agora estou exausta. Prometo que vou ser completamente sua depois que eu tirar um cochilo, ok?-Ela me olha com aquela cara que sempre me convence e eu cedo.

-Ok...

-Por isso que te amo.-Me dá um beijo na bochecha e vai para a cama.

Saio do quarto frustrado. Eu amo Kate, mas também amo fazer sexo com ela e depois do casamento e do bebê eu mal a toquei, sei que as coisas estão corridas por causa do meu trabalho e o bebê cansa muito, mas ficar todo esse tempo sem sexo não dá. Encontro com Andrea na cozinha, sim, a secretária do meu irmão que ele traiu a Ana com ela, ela, Ana e Kate se tornaram amigas e Kate resolveu convida-la para vir conosco. Uma ótima ideia da minha esposa, talvez ela possa ajudar com o meu probleminha.

-Oi Andrea, o que faz aqui sozinha?

-O Steve queria dormir e eu estou sem sono, então vim comer um pouco.-Ri e eu sorrio para ela.-E a Kate?

-Ela também queria dormir.-Nunca tinha percebido o quão gata ela é, e como parece com a minha mulher, não que seja igual, Kate é muito mais bonita, mas ela vai servir.

-Então estamos a sós.-Me aproxima dela.

-É.-Coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.-Você é uma linda mulher, sabia?

-Você acha?-Diz mordendo o lábio.

-Sim.-Sorrio e a beijo que retribui com vontade.

Estou deitado no chão com Andrea, acabamos transando no chão da sala mesmo.

-Eai? Quem é melhor, eu ou meu irmão?-Ela está deitada em meu peito e ri quando eu a pergunto.-Qual a graça?

-Você não vai querer que eu responda.

-Nossa... Está me menosprezando.

-Claro que não, você foi ótimo, mas seu irmão é melhor.-Reviro os olhos, me levanto e começo a me vestir.-Não fique chateado, se serve de consolo você é melhor que o meu marido.-Deve ser por isso que a Ana voltou para o meu irmão.

-Claro, ajudou muito.-Ela ri novamente, se levanta e toca meu peito.

-Isso tem que morrer aqui, eu amo Steve e não quero magoa-lo.

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora