Capítulo 26

6.6K 252 35
                                    

Acordo, tonta e cheia de dores. Estou no meu apartamento. Na sala de estar.  Minha barriga está doendo....muito. E tem um melado no meio das minhas pernas. É sangue...não....não!

-Socorro! -Tento gritar. Escuto passos. Olho e vejo Jack e aquela senhora....eu a conheço de algum lugar...

-Olha quem acordou. -Jack sorri.

-O que você quer de mim? -Digo. Aí meu Deus...minha barriga não para de doer.

-Hmm...deixa eu pensar.

-Eu não tenho dinheiro...

-Não queremos dinheiro. -A morena diz. -Na verdade...queremos vingança. -Ela sorri. Vingança? Mas...o que eu fiz pra eles? Merda,..a dor está mais forte.

-Mas...o que eu...

-Você não está me reconhecendo Ana? -Ela sorri e se aproxima mais. Perai...eu sei....merda....merda...mil vezes merda.

-Elena...

☆POV Christian☆

-Você está me deixando Andrea?

-Sim...me...me desculpe...

-Er...tudo bem...

-Só saiba que eu te amei...e amo...de verdade. -Ela respira fundo e antes que eu posso dizer algo, ela sai correndo do quarto. Merda...será que a machuquei? Eu...eu não sei...eu espero que não.

Eu quero ir atrás dela para pedir desculpas se fiz algo errado. Mas também não quero pois ela pode mudar de idéia sobre me deixar. Eu não quero continuar com ela...eu quero a Ana. Sempre vou querer a Ana.

O amor da minha vida...a razão de tudo...eu só fui feliz após ter conhecido ela.

Por que eu fui cair na merda de trai-la? Por que?

Respiro fundo e me levanto. Eu preciso falar com ela de novo...eu preciso...mas não por telefone. Eu vou até lá.

☆POV Anastasia☆

-Até que você não é tão burra como eu pensava que fosse. -Diz Elena.

-Então linda...Já decidiu o que vamos fazer com ela? -Diz Jack se aproximando e beijando Elena. Sério isso?

-Eu não quero mata-la agora. Antes quero fazê-la sofrer.

-Por favor...-Lágrimas inundam os meus olhos. A dor está insuportável. - eu estou gravida.

-Eu sei fofa. -Diz Elena sorrindo. -Bom...vamos começar?

-O que vamos fazer primeiro? -Pergunta Jack a Elena.

-Primeiro quero esfaquear essas perninhas de Barbie. -Meu Deus...eu...eu não aguento mais...por que isso está acontecendo comigo?

-E quando acabarmos de mata-la...eu vou querer te f*der em cima do sangue dela. -Diz Jack com uma voz sexy e Elena morde os lábios.

-Eu vou amar. -LOUCOS!

-Vocês dois são doentes. -Digo, sem forças. Eu queria gritar. Gritar o mais alto que eu posso. Mas só consigo chorar.

-Quieta sua vadiazinha! -Grita Jack. Elena pega uma faça e ajoelha perto de mim. Estou apenas com as mãos presas, mas não tenho forças pra chuta-la. Não tenho forças bem para me mexer. Ela passa a faca na minha coxa, cortando-a. Choro mais. Meu Deus.

-Para! Por favor, para! -Imploro. Choro mais e consigo gritar.

Ah meu Deus. Eu não sei se você existe, mas por favor....me ajuda. Por favor. Eu nunca mais te peço nada. Só salve a vida dos meus bebês. Estou quase desmaiando novamente quando escuto um barulho alto. Abro mais os olhos e vejo que a porta foi arrombada.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oieee gente. Eai. O que estão achando?
Dêem opiniões.
Isso é o mais importante pra mim. Rsrsrs.

Estão gostando? Então dêem uma passada na minha outra fanfic "50 Tons de Realidade".
Espero que vocês gostem.

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora