Capítulo 16

7.5K 259 37
                                    

Respiro fundo. Er Steve...como você é idiota...achou mesmo que tinha uma chance com ela...
Olhe pra você. Ele é bem melhor....é mais bonito, tem dinheiro, uma casa dahora e pode proporcionar tudo a ela. O que você tem?

Saio dali antes que ela me veja e volto para o quarto. Visto minha calça e saio sem camisa - já que a Ana a pegou - mesmo.

Vejo uma senhora indo da sala para a cozinha - provavelmente a empregada - e aproveito para sair. O elevador desce e chego na garagem. Meu carro não está aqui...Olho mais e o finalmente o vejo, entro e o ligo.

☆POV Ana☆

Paro o beijo.

-Eu te amo...-Digo chorando.

-Eu também meu amor...

-Mas eu não posso ficar com você. Eu não confio em você.

-Ana eu não vou fazer isso nunca mais.

-Mas eu estou insegura e...e você não vai conquistar minha confiança tão cedo. -Saio dali e corro para o quarto de hóspedes. O encontro vazio. Onde ele está?

☆POV Steve ☆

Merda. Esta falhando. Ligo de novo mas morre. Que raiva. Essa porcaria velha. Saio do carro e vejo as portas do elevador se abrindo. Ana corre até mim.

-Hey! Por que está indo sem me avisar?

-Ana. O que você quer? -Respiro fundo.

-Nada...eu só queria saber porque saiu sem avisar.

-Queria deixar você e o Grey a sós. -Ela arregala os olhos e fica - mais do que ela já é - branca.

-Steve eu...

-Ana. Você ama ele demais. E esse amor não vai simplesmente acabar. Eu queria muito te pedir em namoro mas você só quer me usar pra fazer ciume pra ele. Eu já saquei isso.

-Não St...-Ela se inclina e vomita.

○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○

Oie gente. Eu tava meio que com vontade e fiz esse minúsculo capítulo.

Por que acham que a Ana vomitou? Comentem.

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora