AQUI ESTÃO OS AVATERS! JUSTIN SERÁ O TED, SELENA A PHEOBE E O IRMÃOZINHO DO JUSTIN SERÁ O AVATAR DOS DOIS GÊMEOS DA ANASTASIA!
****
O beijo foi ficando cada vez mais intenso. Ted levou suas mãos até minha cintura e me puxou para cima dele. Começou a alisa minha bunda e aperta-la. Eu gemia com aquilo.
-Ted...aawn...-Sinto sua ereção dura. Eu preciso disso...Não vou conseguir me segurar. Ele a tira para fora e...U A L...parece com o pênis que aquele cara me mandou no chat. Estou molhada...e já sinto minha b*ceta latejar...eu preciso dele...ajoelho e olho para seu pênis...O que eu faço? Nunca fiz sexo oral antes...ai meu Deus.
-Vai...-Ele passou as mãos pelos meus cabelos.
-Não sei fazer isso...
-Tem uma primeira vez pra tudo...prefiro que seja comigo, do que com qualquer um aí na rua. -Tomo coragem e abocanho.
** Gente desculpa mas sou péssima nisso...então vou pular**
Foi...demais...gozamos juntos...foi...foi delicioso...perfeito...ele é perfeito....foi carinhoso e ao mesmo tempo...hmm...violento.
Mas...eu esqueci de um detalhe, ele é meu irmão. Ele é a merda do meu irmão.
-Ted...
-Sim? -Diz ele fazendo carinho no meu cabelo. Estou deitada em seu peito.
-Isso foi um erro.
-Você não gostou? -Ele pergunta preocupado.
Eu realmente não sei o que dizer. Essa foi a minha primeira vez...
-Amei...mas..Somos irmãos...
-Er eu sei...mas calma...só foi uma transa, nada de mais.
-Ah nada de mais? -Digo. -Quer dizer que não significou nada para você? -Não consigo conter minhas lágrimas. Me levanto e vou correndo subindo a escada.
-PHEOBE! É CLARO QUE FOI! VOLTA AQUI POR FAVOR!
Entro no quarto, chorando... eu não acredito...ele tira a minha virgindade e ainda insinua que não sentiu nada!
Eu odeio ele! Odeio! Odeio!
Pelo o meu celular e vou para o chat.
Eu: está ocupado?
GreyFuckHard: pra você não.
Eu: Eu transei com um cara e ele disse que não sentiu nada.
GreyFuckHard: Que idiota. Eu jamais faria isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...