Capítulo 27

6.2K 273 54
                                    

Vejo um homem batendo em Jack. Não consigo reconhece-lo, pois estou tonta e meus olhos ardendo. Escuto um alto barulho. Um tiro, merda...apago.

Acordo e em um lugar bem claro e branco. Meu Deus...eu morri e estou no céu?

Começo a enxergar melhor onde eu estou. Ah..um hospital....perai...um hospital? Como assim? Quem me salvou? Quem me trouxe aqui?

-Finalmente. -A voz de Steve me assusta. Ele está sentado em um poutrona ao lado da minha cama. Ele está com olheiras e parece cansado.

-C...como eu...

-Não houve nada. Descanse.

-Que horas são? -Pergunto. Ele olha para o relógio em seu pulso.

-09h30 da manhã.

-Ah...entao eu dormi muito...

-Sim, muito.

-Er...-Ahh meu Deus os bebês! - e os meus...

-Filhos? -Merda...

-Eu ia te contar....

-Quando ia?

-Em breve.

-Ele estão bem, os dois estão. -Ele está com uma cara meio triste.-Mas você correu um grande risco.

-Er...eu sei. E Jack e Elena? Onde estão?

-Os dois estão no hospital. Eles bateram o carro na tentativa de fugir. -Um alívio me percorre.

-E eles vão ser presos né?

-Sim.

-São notícias boas....E você parece triste mesmo assim. -Ele respira fundo. -Qual é o problema?

-De quem são os filhos Ana? -Eu...eu não posso dizer isso...vai magoa-lo profundamente.

-Seus meu amor.

-Vai mesmo mentir pra mim?

-Eu não estou mentindo. Qual é o problema?

-O problema Ana...-Ele pausa e depois passa as mãos pelo cabelo. - é que eu sou estéril.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oiie oiie gente.

O que estão achando? Dêem suas opiniões. Elas que me ajudam a escrever rsrsrs

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora