Meus irmãos já chegaram da casa dos avós...pensa em seres "pestiados".
Eu preciso coloca-los pra dormir logo, tenho um encontro hoje. Encontro não...hmmm, eu vou sair com alguns meninos.
Mas não vou contar ao Ted, porque ele nunca deixa eu ir. Aff.
***
Finalmente pagaram no sono, não sabia mais o que fazer para eles adormecerem, Senhor...
Já estou pronta, com um vestido curto e soltinho. A cor dele é rosa, acho que é a cor que mais combina comigo. Estou com salto, mega alto, como de costume.
Desço as escadas bem devagar para Ted não perceber. Chamo o elevador, mas ele está demorando.
2 minutos....5 minutos...aff 10 minutos e ainda não chegou! Aaaaaahhh!
-Está configurado para não subir aqui. -Pulo ao ouvir Ted, viro pra ele, com as bochechas queimando.
-Por que? -Digo com a voz trêmula.
-O nosso pai configurou, para nós não sairmos de noite e nem darmos festas. Os únicos que podem entrar durante esse período é a senhora Jones e o Taylor.
-Aff...saco. -Digo bufando e indo para o sofá.
-O que a senhorita ia fazer a essa hora na rua, e vestida assim?
-Não interessa.
-Interessa sim. Diga. -Reviro os olhos.
-Eu ia sair com uns amigos meus.
-Ah, vestida assim? Como uma puta?
-Não estou vestida como uma puta. Estou apenas com uma roupa mais curta que o normal.
-Esta com roupa de puta. -Ela se senta no sofá comigo.
-Tá tá. Enfim...O que vamos fazer? Não podemos sair...nem convidar amigos.
-Podemos assistir a um filme.
-Hmmm, tá. Romance.
-Terror.
-Romance.
-Terror.
-ROMANCE!
-T E R R O R.
-Ssshhhhh! Vai acordar as crianças. -Digo sussurrando.
-Você começou. Hmmm...par ou ímpar?
-Tá. Par. -Digo com a mão fechada e a deixando na altura da orelha.
-1,2,3 e...Já! -Ele joga dois dedos...e eu quatro.
-Há! Ganhei u.u
-Aff.
-Shiu. Hmmm...Vou querer ver diário de uma paixão.
-Já vimos esse.
-Vamos ver de novo então.
***
(Desculpem se tiver spoiler do filme)Esta na parte em que eles estão no barquinho e começa a chover...Os dois finalmente se beijam depois de se reencontrarem. Agora começou a cena quente do filme....
Eu realmente não sei o que está acontecendo, mas....Não é só apenas a atmosfera do filme que está quente...mas a da sala também...
Meu coração está acelerado...viro para Ted, que já estava me olhando.
Ele põe sua mão em meu rosto e acaricia...
Nossos rostos estão muito...muito próximos...
Ele me beija, com paixão e tesão, e a única coisa que consigo fazer é me deixar levar.
*****
Gente a Pheobe será a Selena Gomez.
Espero que gostem da escolha.Não pensei em outra pessoa kkkk, fazer o que...sabem como é coraçãozinho de Selenator né?
****
AVISO
Gente eu recebi mensagens e comentários tão carinhos...dizendo que vocês amam a fanfic...muito obrigada....fiquei muito feliz e decidir continuar.
E muito obrigada também pelos 80k, vocês são demais!
Pensei que era fanfic nem teria 5k
KkkkkkkBjos♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
Любовные романыSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...