Para de ser trouxa Ana! Para! Olha o que ele fez com você. E nem está arrependido. Ele para de me beijar e alisa meu rosto.
-Ana...por favor...me perdoa.
-Perdoar você? Olha que você fez. Me traiu e ainda traz ela pra sua casa. -Lágrimas inundam meus olhos, mas eu não vou chorar. Seja forte Ana. -Ela não é culpada de nada disso. Eu sei como é estar apaixonada por você. O traste da história é você. -Ele abaixa a cabeça sem dizer nada. -Só me responde porque fez isso.
-Eu estava com saudades de fazer sexo. Você sabe como eu sou...eu sei que não justifica...-Ah então é assim? Se eu não transar, você vai e procura outra? Você ia ficar feliz se eu fizesse isso? Ia? -Ele respira fundo.
-Não...
-Como você se sentiria?
-Péssimo...
-Imagine como eu fiquei. Imagine a dor que eu senti por ser trocada.
-Meu Deus Ana...-Seus olhos ficam vermelhos e começa a brilhar. Ele está chorando...-Por favor...me perdoe por ser um merda. Eu...eu não espero que você me aceite de volta mas...-Ele se ajoelha e chora mais. - só me perdoe...
Meu Deus. O que eu faço? Ele me magoou mas parece estar arrependido. E tem o Steve. Eu...eu não sei o que fazer.
-Christian...
-Por favor Ana. Eu faço o que você quiser. Só não me deixa. Eu não sou nada sem você. -Ela pega em minha mão. Meu Deus. Eu não consigo dizer nada....apenas ajoelho e o beijo.
☆POV Steve☆
Acordo e sinto falta de Ana na cama. Será que ela foi embora? Não...ela não faria isso comigo. Levanto e abro a gaveta do criado mudo ao meu lado. Acho um roupão - bem macio por sinal - e o visto. Nossa, não deve ter sido barato. Não sou aproveitador demais? Ah...mas é melhor do que sair sem camisa. Saio do quarto e começo a andar pela casa enorme. Nossa. A minha duas vezes menor que a metade dessa. Escuto um barulho e sussurros vindo de um dos quartos no corredor. Me aproximo e entro no quarto. Ana está...beijando-o....
●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□
IMPORTANTE - LEIAM POR FAVOR
Oiiie gente.
Então. De agora em diante os capítulos serão menores, mas eu irei postar um dia sim e um dia não. O que acham?
É melhor postar uma vez por semana um capítulo maiorzinho ou um dia sim e um não um pequeno?
Comentem please. Ou me mandem mensagens.Obrigada por lerem ♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...