Capítulo 11

3K 117 32
                                    

------------------------------------

Estão todos na mesa de jantar, porém com cara feia. Christian está se segurando para não explodir, Pheobe está vermelha de tanto medo e vergonha e o Ted está quieto, sem demonstrar nenhum sentimento.

Este silêncio está me matando.

-Ninguém vai perguntar por que estamos jantando de madrugada? -Digo quebrando-o.

-Por que estamos jantando de madrugada? -Pergunta Ted, debochadamente.

-Respeita a sua mãe moleque! -Christian olha pra ele.

-Hey Hey! Chega!

-Você não pode deixar ele te tratar assim Ana.

-Christian por favor!

-Papai, como foi o encontro com seus amigos? -Pheobe diz em um tom baixo.

-Foi ótimo. -Diz ele, ríspido.

-Christian. -Digo.

-O que foi Ana? Quer que eu finja que está tudo bem? Porque não está.

-Dá para comermos em paz?

-Não! -Ted levanta e saí da mesa. Eu cansei! Cansei!

-Ted, sente-se agora.

-Vocês estão agindo como se isso fosse a pior merda do mundo, mas não é!

-É sim...-Pheobe diz, triste.

-Quieta. -Diz Ted a ela.

Ele sai de lá, e ela vai atrás. Eu realmente não aguentomais. Não quero viver nesse inferno.

Olho Christian e ele está comendo, com raiva.

Ainda nem toquei no meu prato. E nem pretendo.

Me levanto.

-Coma. Toda. A. Comida. Anastasia. -Diz ele pausadamente.

-Perdi a fome.

-Coma. Agora. -Faço birra mas me sento novamente e termino de comer.

------------------------------------

Christian está dormindo. Eu tive que esperar pelo menos uns 20 minutos para ele adormecer. Tadinho, está atordoado...

Dói vê-lo assim. Dói demais...

Bom, estive pensando em vários jeitos de melhorar o clima aqui em casa.

Hum...uma viagem, ou um acampamento. Por mais que eu não goste muito de atividades em grupo - no caso, os de acampamentos - acho que seria um bom jeito de nos aproximarmos.

Aproveitando que meu aniversário está perto, posso pedir isso de presente. Christian não irá negar.

Bingo Ana! Amanhã falo com ele.

Agora vou ler...pois estou sem um pingo de sono.
Pego um dos meus clássicos prediletos e começo a folhea-lo. Estou tão entretida que nem tinha percebido que Pheobe tinha se sentado no sofá. Largo o livro e a olho.

-Sem sono também? -Pergunto.

-Sim.

-Como você está?

-Péssima.

-Meu amor. Tudo vai ficar bem, você vai ver.

-Como pode ter tanta certeza?

-Bom, tenho fé.

-Fé?

-Sim. Também acredito em Deus.

-Credo mãe.

-Pheobe, eu e os gêmeos quase morremos. Eu pedi ajuda a Deus, e olha onde eu estou. Eu realmente acho que Ele existe, e que Ele está dentro de nós.

-Mas...isso é estranho.

-Na verdade não. Comece a confiar Nele ou em alguma coisa. Entende? Pra você ter um tipo de amuleto da sorte.

-Mas o que isso tem a ver?

-Toda vez que você achar que nada vai dar certo, confie, pense positivo.

-Mas o que Deus tem a ver mãe? -Rio.

-Meu amor, isso é um exemplo. Estou dizendo pra você confiar em alguma coisa. Ter uma base. Entendeu?

-Ahta...a senhora pode ser a minha base? Ou melhor, o meu "Deus"?

-Claro meu amor. -A abraço. Como dói ver minha filha assim. Aflita e preocupada.

Sabe, vejo arrependimento em seu rosto, coisa que não vejo no do Ted, e isso me deixa chateada.

-Vai dar tudo certo... -Ela sussurra e sinto as lágrimas dela em minhas costas. Aperto o abraço.

-Vai sim...confie.

------------------------------------

Pheobe e eu adormecemos ali mesmo. Agora estou ajudando a senhora Jones a fazer o café.

Ted se senta no balcão e coloca os fones de ouvido. Christian vem logo em seguida e tira os fones dele.

Falando nisso, Christian e eu ja conversamos, e iremos sim acampar.

-Sua mãe tem algo a dizer.

-Falta a Pheobe.

-Cheguei! -Ela aparece e se senta no balcão.

-Então crianças...-Vejo Ted revirar os olhos e Chris logo em seguida da um tapa em sua cabeça. Me seguro para não rir. - nos todos vamos acampar.

-O que!? -Ted grita.

------------------------------------

Gente. Aguentem mais um pouquinho! Eu ja vou finalizar a fanfic. Eu so vou fazer acontecer umas coisas no acampamento, tipo, vou querer colocar um terror lkkml mas so isso.
Aguentem!!!

Outra coisa! Me ajudem! Acabei de postar a minha primeira história sem ser fanfic no Wattpad. Poderiam ir la ver e dizer o que acham?

É sobre o mundo ao contrário. No livro...o "normal" para a sociedade é ser homossexual, e a menina se apaixona por um garoto, e acaba sendo julgada e tals.

PELO AMOR DE DEUS AJUDEMMMMMMMM

BEIJO.

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora