Capítulo 14

7.8K 284 39
                                    

Estou descansando a cabeça em seu peito liso e com um pouco cabelo, - o que eu acho bem sexy - fecho os olhos e suspiro. Não é um suspiro de tristeza, e sim de alívio. Além do sexo ter sido uma delícia, Steve é demais, e com certeza é o cara com quem eu quero começar algo. Mas a pergunta é: "Ele quer ter algo comigo?"
Realmente não sei, mas também - por mais que eu queira - não irei perguntar.

-Então...-Digo quebrando o silêncio.- você tem certeza que quer trabalhar pra mim? O senhor Grey paga muito melhor.

-Acha mesmo que vou preferir trabalhar para o senhor Grey, depois do que acabamos de fazer? -Ruborizo e sorrio.

-Er...

-Shh. -Por que ele fez "Shh" ? Será que ele não gosta de me ouvir falar? Será que ele me acha - o que eu sou mesmo. - irritante?

-Não gosta que eu fale?

-Claro que eu gosto.

-Então por que me cortou quando eu ia falar?

-Porque não quero te ouvir agora. Quero apenas te tocar. -Só agora que me toquei que ele estava fazendo carinho em mim. Seus dedos macios, percorrem minhas costas e sobem para o meu cabelo. Isso é uma delícia...

****

Acordo com a luz do sol incomodando meus olhos. Esta de manhã...nem percebi que tinha adormecido.

Olho para o meu lado e vejo Steve dormindo. Nossa...ele é tão lindo. Já disse isso?

Dou um selinho nele e levanto. Será que Christian está em casa? Provavelmente...Vamos lá Ana. Coragem! Coloco a camiseta de Steve e saio do quarto. Aff...nem fiz minhas necessidades. Vou indo até a cozinha e dou de cara com a senhora Jones passando pano na mesa de centro. Merda!

Volto de mansinho e vou andando pelo corredor. Escuto um barulho vindo de um dos quartos. Não sei identificar o que é. Tem o som de "Pi". Vem do quarto de hóspedes. O que será que é?

Vou até o quarto e paro na porta. Tem uma moça loira deitada na cama com aparelhos médicos ao lado. Já sem quem é...

Não acredito que ele trouxe ela pra casa. Pra nossa casa...quer dizer...aqui não é mais minha casa. Me aproximo dela. Seus pulsos estão cortados. Nossa...

Eu sei que ela fez tudo isso comigo mas...Sinto pena dela...Estou triste por ela. Não por ter cortado os pulsos, mas sim por estar enfeitiçada por aquele traste. Aquele lixo...aquele...chega Ana! Calma!

Respiro fundo olhando-a e me assusto quando sinto uma mão em meu braço. Me viro rapidamente e vejo que é Christian.

-Er....eu...eu...

-Não precisa se explicar. A casa é sua também.

-Não é mais...

-É sim. E o que você faz aqui?

-Você disse que eu não precisava me explicar. -Cruzo os braços.

-Estou perguntando o que você faz no quarto.

-Ah...-Balanço a cabeça. - eu ouvi o barulho dessa máquina e fiquei curiosa.

-Entendi.

Ficamos um tempo nos olhando e sem dizer nada um ao outro. Ele se aproxima e está com aquele olhar sedutor. Aquele olhar cheio de desejo. Ah Christian...não faça isso...eu não vou resistir. Ele me beija intensamente...muito intensamente.

********

Gente. Capítulo pequeno eu sei. Mas em compensação vou postar mais um capítulo amanhã ou depois de amanhã :-)

Espero que estejam gostando. Comente se tiver algum erro.

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora