AVISO: Oi gente....então....eu queria esclarecer umas coisas pra vocês.
Se vocês acham que eu não me importo com vocês leitores...estão enganados.
Gente...eu juro que leio todos os comentários e levo em conta.
Eu ainda não fiz a Ana voltar pro Christian porque eu tinha uma idéia pela frente.
Eu quero fazer o Christian reconquistar a Ana e não ela simplesmente voltar com ele. Entendem?
Enfim...eu só quero que saibam que eu me importo com a opinião de vocês, e muito.
Estou dizendo isso porque me falaram que não. Mas blz.
Obrigada por lerem ♥PS: Já está com 17K visualizações kkkk nossa obrigada ♥
○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■
Minhas pernas estão tremendo. Meu coração vsi sair pela boca.
-I...isso é impossível. -Digo com a voz trêmula.
-Na verdade não. Já vi um caso desses, mas é bem raro. -Aí meu Deus e agora? Eu tô ferrada. Literalmente ferrada. Não consigo dizer mais nada, apenas finalizo a chamada sem me despedir.
Isso não pode estar acontecendo comigo. Estou começando a transpirar de tanto nervoso. Eu...eu preciso falar com Christian. Urgente. Antes que eu possa discar seu número, sinto mãos envolvendo minha cintura. Olho e é Steve. Ele beija meu pescoço e sorri.
-Oi.
-Er...Oi....S...steve....eu vou ter que dar uma saída...vo...você apaga o fogo do...do...-Me fogem as palavras.
-Do frango?
-Isso, do frango.
-Tudo bem. Pra onde vai?
-Er....tenho que comprar uns materiais para o trabalho de escola do Teddy. -Minto e mal por sinal.
-Mas ele não tem trabalho nenhum.
-Tem sim.
-Não tem. Olhei a agenda escolar dele ontem e não tinha nada anotado. -Merda.
-Er mas a diretora acabou de me ligar.
-Ah...-Ele faz uma cara de desconfiança.
-Eu volto logo. -Beijo sua bochecha e saio da cozinha. Pego meu casaco que está em cima da mesa da sala e saio da casa.
(Um tempo depois)
Chego na GEH e entro. Nossa...faz um bom tempo que não entro aqui. Vou para o elevador e entro.
Meu coração começa a acelerar. Nossa...eu vou vê-lo, depois de 3 meses. Sinceramente, não sei como consegui sobreviver. As portas se abrem depois de uns minutos. Vejo as secretarias loiras - que eu sempre me confundo quem é quem - mas não vejo Andrea. Vamos Ana. Coragem. Saio do elevador e vou até uma loira.
-Oi...er...
-Senhorita Steele...
-Oi. O senhor Grey está ocupado?
-Sim senhora. Mas se quiser posso telefonar e dizer que está aqui.
-Ah! Quero sim, obrigada. -Ela rapidamente pega o telefone.
-Senhor Grey? -Ela diz.- a senhorita Steele está aqui e deseja falar com o senhor....mas o senhor não está ocupado?....sim senhor. -Ela diz e finaliza a ligação. -Pode entrar.
-Obrigada. -Me afasto do balcão e vem outra loira - como disse não sei quem é quem - e da um sorriso amigável.
-Sr. Grey irá recebê-la agora. -Diz ela, faz um sinal para mim seguida e sai andando. A sigo com mais postura do que da primeira vez que vim aqui. Nossa...eu lembro como se fosse ontem. O dia em que o conheci...nossa. Sorrio ao lembrar. Ela para na porta e faz um sinal com a mão para mim abri-la.
Levo minha mão - tremendo pra caramba - até a maçaneta e abro a porta. Entro devagar com medo de levar um tombo, pois estou muito, muito nervosa. Fico olhando para baixo, e a loira fecha a porta. Ando lentamente até o sofá e finalmente crio coragem para encara-lo. Nossa...como ele está lindo. Sinto minhas bochechas queimarem.
-Senhorita Steele...-Ele dá um sorriso brincalhão. - estava esperando a senhorita Kavanagh. -Solto uma risadinha.
-Muito engraçado. -Ele me fita.
-Então...por que veio me ver?
-Er eu preciso conversar sério com você Christian. -Ele vai até a frente da mesa e apóia a bunda - aquela bunda gostosa - e os braços nela.
-Estou ouvindo.
-Er...então...eu...eu não sei como dizer isso.
-Vamos. Não fique nervosa.
-Eu estou gravida Christian. -Ele arregala os olhos e depois arqueia as sobrancelhas.
-Meus parabéns.
-Sério isso?
-Sim. Fico feliz por você e Steve. -Feliz? Será que ele já me esqueceu?
-Só que...eu estou gravida de gêmeos.
-Nossa...ele fez um bom trabalho então.
-Christian um dos filhos é seu. -Digo rápido e ele fica sem reação nenhuma.
○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○
Se tiver algum erro comentem por favor!
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...