POV Christian salvando a Ana

5.7K 192 16
                                    

Depois que Andrea sai de lá, me levanto e saio também. É a minha chance. Vou falar pra Ana que a Andrea está fora dos nossos caminhos, aí talvez ela volte pra mim.

Mas...tem o Steve. Ela é o ama...eu me esqueci...

Mas eu sou o amor da vida dela, disso eu tenho certeza. Então não custa nada tentar né ?

Entro no carro e dou partida. Acho melhor levar algo de presente. Um notebook? Um celular? Uma televisão? Eu não sei...ou só simples flores e chocolates. Bom...vou arriscar nas flores e chocolates.

***

Já estou com tudo. Chocolates, flores e um IPhone.

Entro no prédio logo após de eu subornar o porteiro que não queria me deixar entrar.

Chegando no andar dela saio do elevador e vou até sua porta. Antes que eu possa tocar a campainha escuto vozes. Elena? Mas que diabos...

Merda! Arrombo a porta e dou de cara com Elena cortando a perna de Ana. Jack fica surpreso e rapidamente avança em mim com uma faca. Seguro sua mão e a aperto com força. Soco seu rosto com a outra mão e isso faz a faca cair.

Empurro Jack no chão e olho para Ana. Ao seu lado tem Elena, em pé e com uma arma apontada em minha direção. Me assusto, óbvio. Merda...merda...merda...

-Elena. Largue isso.

-Acha mesmo que manda em mim? -Ela ri.-Quem é você para me dizer o que fazer? Quem!?

-Elena por favor...-Me aproximo. - Você sabe que eu te amo....

-Acha que sou idiota?

-Não...na verdade...eu acho que você é uma mulher incrível. A mais incrível que eu já conheci.

-Mentira...-Me aproximo mais.

-E verdade...vamos largue a arma e venha comigo.

-Para onde?

-Venha morar comigo...venha ficar comigo. -Percebo que ela se amolece. Vamos lá Grey...esta quase.

-Não acredite! -Jack grita.

-Calado! -Grita Elena. -Tudo bem...mas primeiro ela tem que morrer. -Ela diz olhando Ana e apontando a arma para ela. Avanço e empurro sua mão, fazendo a arma voar longe. Ela cai no chão e eu também acabo caindo. -Você...me enganou...

-Você que é uma trouxa. -Diz Jack, escuto um disparo e em seguida uma dor insuportável no braço. Merda! Merda! Merda!

Meu Deus, me ajude...

Minha vista vai escurecendo, estou perdendo completamente os sentidos, até que apago.

***

Acordo em uma ambulância, com dois enfermeiros ao meu lado.

-O que aconteceu? -Digo, ainda meio tonto.

-Esta tudo bem agora. Apenas descanse.

-Cadê a Ana? -Tento me levantar.

-Ana está bem senhor. -É a voz de Taylor. -Ela já está no hospital. Fique tranquilo.

-E Jack e Elena? O que aconteceu?

-Pegamos eles. Acabou senhor.

-Agora descanse. -Diz um enfermeiro e sinto uma picada em meu braço. -Isso vai ajudar. -Vou ficando sonolento e adormeço novamente.

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Oiie gente. Umas leitoras tinham me pedido pra mim fazer o ponto de vista do Chris quando ele salvou a Ana.
Bom...aqui está...

Espero que tenham gostado. Se vocês quiseram que eu escreva o ponto de vista da Andrea ou do Steve em alguns capítulos é só me pedir.
Ou do Christian também. Se quiseram me dizem que capítulo vocês querem o ponto de vista dele.

Beijos

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora