Meu Deus. Como assim!? Gêmeos!? Não...não pode ser.
-Er...doutora...a senhora tem certeza disso?
-Tenho sim. Absoluta. -Ela diz com um sorriso no rosto. Por que ela tá sorrindo!? Isso é péssimo! Eu nem sei quem é o pai! Aí meu Deus. E agora? Eu tô fudid@!
-Er...tá....tá. -Faço um esforço para as palavras saírem da minha boca.
Acabando o ultrassom peço para fazerem um exame de DNA.
(Gente eu não vou detalhar os procedimentos do exame, vai ficar muito chato de ler então vou pular kkkkk)
Volto para a casa já de noite. As crianças estão dormindo e provavelmente Steve também. Vou para a cozinha e sento em um dos banquinhos.
Ah meu Deus. Grávida....de dois...como vou dar conta de tudo? Fora o dinheiro...Christian me paga uma boa pensão mas mesmo assim...eu preciso trabalhar mas não posso...Steve não vai deixar se souber que estou gravida. É melhor não contar por enquanto.
Fico pensando no Christian. Sinto saudades...do meu Cinquenta Tons. Que agora é da Andrea...
☆POV Christian ☆
Estou deitado na cama logo depois de ter espancado aquela raparig...Andrea no quarto de jogos. Sim estamos tendo um relacionamento de Dominador e submissa. Foi bom ensina-la. Mas agora namora-la...isso está sendo estranho e difícil. Ana foi a única. É a única que eu amo. A única em que eu confio.
Mas não posso deixar Andrea. Eu tenho de magoa-la. De fazê-la sofrer mais do que já sofreu por minha causa. Eu gosto muito dela. Não vou mentir, eu gosto muito. Mas amar...ter um relacionamento sério....
Realmente eu não sei mais o que fazer.
------ Dois dias depois -------
☆POV Ana☆
Estou na cozinha fazendo o almoço. Teddy e Phoebe estão na escola. O telefone toca e atendo.
-Alô?
-Oi. Senhorita Steele?
-Sim, eu mesma. Quem fala?
-Aqui é a Suzy sua médica. Lembra?
-Ah sim. Claro que lembro. Por que ligou?
-Ah seus exames estão prontos.
-O teste de DNA? Dos bebês?
-Sim. Estou com eles agora na minha mão.
-Então abre e me diz. -Escuto um barulho de papel se rasgando. A linha fica em silêncio por uns 2 minutos. -Suzy, esta viva?
-Er senhorita Steele...
-O que? Fala!
-O seus bebês. Eles não são do mesmo pai.
-An? Como assim?
-Você teve relação sexual com dois homens diferentes em menos de 24 horas. Cada bebê é de um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...