Capítulo 28

6.9K 288 41
                                    

Como assim estéril? Isso não é possível...só se a doutora errou nos exames.

-Você me traiu Ana.

-Steve eu...

-Tá...tudo bem. Mesmo. Sabe eu estive pensando e...É melhor você voltar com o Grey.

-NÃO! ...por que está dizendo isso?

-Porque ele te ama Ana.

-Eu tenho dúvidas sobre isso.

-Ana. Foi ele que te salvou das mãos daqueles loucos.

-An?

-Ele que salvou e ainda levou um tiro do Jack.

-O que!? Meu Deus, ele está bem!?

-Sim ele está, eu conversei com ele.

-E o que ele disse?

-Disse para dizer pra você que fui eu que te salvei. E disse também que é melhor você ficar comigo, pois eu te faço bem, o que ele não faz.

-Ele disse isso? -Respiro fundo. Ah Christian...

-Sim ele disse e isso prova que ele te ama e só quer o seu bem Ana. Eu também te amo muito, mas eu não quero que você fique comigo pensando em outro. Eu quero te ver feliz, com ele, o amor da sua vida. -Ele se levanta e acaricia meu rosto.

-Me desculpa por tudo...-Digo com os olhos cheios de lagrimas. -Por ter te iludido.

-Ta,tudo bem. Você me fez conhecer o amor...me fez saber como é amar alguém incondicionalmente. Eu te amei Ana, muito. E eu te agradeço por isso. -Ele respira fundo e sorri. -Eu não estaria demonstrando o meu amor querendo que você ficasse comigo. Eu quero te ver feliz, é assim que eu o demonstro. Querendo te ver bem, com quem você ama de verdade. -Ele acaricia mais meu rosto. -Adeus minha linda. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. -Ele beija a minha testa e sai do quarto.

-Steve...-Sussurro, chorando. Ah não...que merda...merda...O que eu fiz?

Estou chorando, quando Taylor entra no quarto e vem até mim.

-Senhorita Steele. Como está se sentindo?

-Taylor....-Tento parar de chorar. - onde Christian está? 

-Esta neste mesmo andar do hospital. -Tento me levantar.

-Taylor meu ajuda por favor.

-A senhorita não pode levantar.

-Me ajuda Taylor! -Ele fica parado me olhando mas logo me ajuda.

-A senhorita Steele...o senhor Grey vai acabar comigo.

-Eu não vou deixar Taylor.-Taylor me levou até o quarto de Christian. Ele está com os olhos fechados.

-Senhor Grey? -Taylor o chama.

-O que foi Taylor? -Ele continua com os olhos fechados. Me aproximo e acaricio seu rosto. -Taylor...por que está¡ fazendo isso?

-Senhor Grey é porque....

-Você é  gay? -Christian o interrompe. Rio.

-Sou eu, meu amor. -Digo e ele abre os olhos, surpreso por eu estar ali.

-Ana? O que você está...

-Eu vim te ver.

-Mas por que? E o Steve?

-Nao se preocupe com isso...-O beijo. -Eu te amo, muito.

-Eu...eu também te amo Ana, mas...por que você está¡ aqui? Taylor como você permitiu isso!?

-Ele não tem culpa. Agora fica quieto e deixa eu te curtir. -Rio e ele alisa meu rosto.

-Ah Ana...me perdoa...

-Tá tudo bem...o importante é que você se arrependeu. -Ficamos em silêncio por um tempinho, apenas nos olhando.

-Eu te amo...-Ele sussurra.

-Eu também te amo...-Digo. - agora chega pra lá. -Rio e ele se afasta um pouco, para eu deitar ao seu lado. Descanso minha cabeça em seu peito, e ele fica fazendo carinho nela.

Estou quase adormecendo....merda...eu esqueci...o pedido de casamento dele...

-Sim...

-Sim o que? -Ele diz, confuso.

-Eu aceito me casar com você de novo...

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora