Já se passaram três meses. Sim...três meses. Se eu ainda continuo tendo relações com o meu irmão? Sim.
Mas ontem mesmo eu dei um basta nisso.
Eu...eu não sei realmente o que eu sinto por ele. Não é só atração física. Acho que sinto mais...toda vez que fazemos amor...quer dizer....que transamos...ele fica dizendo as seguintes frases: "O que está acontecendo comigo?", "Você é a melhor mulher que eu já tive.", "O que seria de mim sem você?", entre outras.
Eu acho que ele também sente mais por mim, porém, não quer assumir um relacionamento comigo, e nem eu com ele.
Ou quero?
Aí, esqueça isso.
Bom, lembram daquele homem que eu conversava em um chat? Então...combinamos de nos encontrar. Se eu sou doida? Sim, eu sou. Não conheço muito sobre ele, mas mesmo assim quero tentar algo. Preciso esquecer o meu irmão, imediatamente.
Só por precaução, Taylor irá me acompanhar e ficar em outra mesa do restaurante em que marcamos.
Ah..nem comentei que ele se chama Ted, também. Ironia, né?
Hoje tem que ser muito especial. Vou encontrar uma pessoa que sempre me ajudou e me deu conselhos pela Internet. Quando digo sempre, quero dizer três meses.
Coloquei um vestido florido um pouco acima do joelho, uma sandália com salto branda e alguns assessórios de prata.
Me perfumo bastante e escovo meu cabelo. Aí meu Deus....Já são 18h34...estou nervosa. E se ele furar comigo? Aí meu Deus.
Calma...respira fundo.
Não sei se atraso pra dar aquele charme sabe...ou chego mais cedo.
Melhor não...vou chegar na hora.
Quando o relógio marca 18h50, Taylor da partida no carro. Espero que as ruas de Seattle não estejam com trânsito...tenho 10 minutos pra chegar lá.
E para a minha tristeza...está. Vou me atrasar logo no primeiro encontro.
Um enjôo interrompe meus pensamentos e preocupações sobre o encontro. Nossa que estranho...deve ser o carro...esta balançando muito.
Bom. Preciso me controlar, não quero vomitar em cima dele...haha.
Saio do carro com pressa. São 19h10, meu Deus. Corro para dentro e pego meu celular.
Eu: Estou aqui...desculpe o atraso. Cadê você?
Teddinho: Estou na mesa cinco. Venha logo...estou ansioso. Quero ver como é seu rosto.
Meu coração salta pela boca. Aí meu Deus!
Começo a ir em direção a mesa cinco, e o vejo de costas. Loiro...aí meu Deus.
Paro do lado dele e tento tomar coragem para dizer algo...mas antes que isso aconteça ele se vira...e meu corpo congela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...