Capítulo 3

14.1K 470 51
                                    

Beijo seu pescoço e seguro suas mãos na parede do elevador. Ela inclina a cabeça e geme. Mordo sua orelha e levo minhas mãos até seus seios, apertando-os.

— Christian...

— Sim? — desço minhas mãos até sua bunda e aperto, mais forte do que os seios.

— Isso é errado... — ela fecha os olhos.

— Você quer que eu pare? — ela geme quando coloco a mão entre suas pernas.

— Quero...

— Tem certeza? — coloco sua calcinha para o lado e penetro um dedo.

— Não...

— Você me quer?

— Mais que tudo... — a beijo intensamente.

— Mas agora não dá. — sorrio e tiro o dedo. Volto a ficar do seu lado. Ela me fita e coloco o dedo na boca. — Hmmm. Você tem um gosto delicioso.

— Tenho? — ela fica vermelha.

— Sim.

Entro no carro com ela e dou partida, com rumo a sua casa. Ela me olha.

— Por que?

— Por que o que?

— Por que me quer? E por que agora?

— Eu...eu sempre reparei em você, só não como deveria.

— Mentira.

— Verdade. — ela revira os olhos. Respiro fundo. — Pare de revirar os olhos. — digo calmamente.

— Por que?

— Porque eu não gosto, nem um pouco.

— Ah, desculpe senhor Grey.

— Christian. — chego em sua casa.

— Obrigada pela carona. — ela sorri e morde os lábios. A beijo intensamente e passo a mão em suas coxas. — Quer entrar? — sorrio olhando para ela.

— Eu adoraria.

POV Anastasia Steele

Já são 20h30 e nada de Christian. Onde ele se meteu? Será que ele já foi pro restaurante e esqueceu de me pegar? Mas Christian não é de esquecer. Quer saber? Vou espero lá, de repente ele já deve estar me esperando.

Chego no restaurante — que Christian disse para irmos por sms — e me sento em uma mesa. O garçom vem até mim.

— O que vai pedir senhorita?

— Ah...eu estou esperando uma pessoa.

— Quer alguma coisa enquanto aguarda?

— Ah sim. Uma taça de vinho por favor. — digo olhando para ele — Qualquer um. — acrescento rapidamente antes que ele pergunte.

— Sim senhora. — o garçom se retira. Respiro fundo e coloco as mãos em meu rosto. Devo ligar para ele? Pego o celular e o observo. Vou esperar mais um pouco.

Estou há duas horas esperando. São 22h30.

Ele esqueceu de mim, e eu não estou acreditando nisso. Saio do restaurante e vou para a casa.

POV Christian Grey

Estou deitado ao lado de Andrea. Ela está dormindo profundamente, e eu não a julgo, pois a cansei muito. Acho que peguei pesado para uma primeira transa. Levanto devagar e me visto. Pego um papel, uma caneta e começo a escrever um bilhete.

Andrea.

Tive que sair pois Anastasia poderia desconfiar. Fiquei com pena de te acordar. Você estava tão linda dormindo. Até amanhã.

Christian

Pego as chaves reservas de sua casa que estavam penduradas na cozinha e a tranco quando saio.

Chego em casa e está tudo apagado. Ana já deve estar dormindo. Vou até o quarto e a encontro deitada.

— Ana? Esta dormindo? — ela não responde. Tiro a roupa e me deito ao seu lado. Fico pensando em Andrea. Nossa, o sexo foi demais, eu realmente estava precisando.

Escuto Ana fungando o nariz. Ela estava chorando? Ou é apenas resfriado?

— Onde você estava? — levo um pequeno susto ao ver que ela está acordada.

— Eu...er...trabalhando. — olho seu rosto e está vermelho. — Por que está chorando querida?

— Você não faz nenhuma idéia?

— Não, me diga por favor.

— Esqueça.

— Me fala Ana.

— Me deixa Christian! — por que ela está assim? Ela vira de costas para mim.

Fito o teto por uns minutos antes de finalmente adormecer.

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora