Pov Kate
-Kate!-Elliot diz saindo de cima de Andrea que se cobre sem saber onde enfiar a cara.
-O que significa isso?
-É...-Tenta arrumar uma desculpa, mas interrompo.
-Cala boca!
-Mas você fez uma pergunta.-Diz confuso e com medo do que dizer.
-Eu disse cala boca!-Tento arrancar o pau dele na mão mesmo, mas alguém me segura.
-Calma Kate.-Escuto Ana dizer.
-Me solta!-Exclamo tentando me soltar.-Vou quebrar esse desgraçado no meio!
-Amor, eu posso explicar.-Fala com a cara mais cinica do universo. Esse idiota, casou comigo só para fazer uma merda dessas em seguida, não tem nenhuma vergonha, esse cara de pau.
-Não me chama de amor!-Grito e consigo dar um tapa bem dado no rosto de Elliot.-Seu merda! Como foi capaz de fazer algo assim comigo!?
-Kate...-Tenta se explicar, mas falha miseravelmente.
-Por sexo Elliot! Você acabou com nosso casamento por sexo!-Lagrimas começam a escorrer no meu rosto involuntariamente.-Por que fez isso!? Se queria tanto sexo devia ter me dito!-Ana me solta e o empurro, mas Elliot só dá um passo para trás estático, olhando para baixo.-O que é!? Agora não tem o que dizer!? Hein!? Qual é a sua desculpa!? Me fala! Tropeçou e o seu pau caiu dentro dessa arrombada destruidora de lares!?-Escuto a risada baixa de Ana e Andrea finalmente se manifesta.
-Ei.. olha como fala de mim querida.
-É o que sua vaca?-Vou até ela e a seguro pelo cabelo.-Olho como falo de quem!? Hein!?
-Aí! Me solta.
-Kate, calma.-Elliot se aproxima e o olho querendo voar nele também.
-O que é? Vai defender a amante?-Questiono e ele se afasta, então volto minha atenção para Andrea.-E você vai aprender a nunca mais se meter no casamento de ninguém.
Pov Ana
Kate começa arrastar Andrea do quarto até a sala e depois até o quintal, Andrea se rebate querendo que Kate a solte, mas minha amiga enfiou suas mãos com vontades nos cabelos loiros dela e acho difícil alguém tirar dali.
-Steve!-Kate começa.
Sei que deveria ter evitado tudo isso, acalmar os ânimos e tudo mais, mas sabia que Kate não deixaria barato e eu particularmente precisava de uma vingança contra a mulher que quis acabar com meu casamento e agora o da minha melhor amiga. Sei que Kate faria o que eu não fui capaz de fazer.
-Venha buscar a vadia da sua mulher.-Steve olha Kate e em seguida Andrea nua que tenta cobrir suas partes, enquanto Christian me encara e dou de ombros em sinal que não poderia ter feito nada.
-O que está acontecendo aqui?-Steve pergunta sem entender nada e nesse momento sinto pena do meu amigo. Steve é um cara incrível e com certeza não merecia nada do que está passando.
-Está acontecendo que o lixo do meu marido estava trepando com a puta da sua mulher bem debaixo dos nossos narizes.
-O que?-Diz se aproximando sem entender ou querer entender.
-Isso mesmo que você ouviu. Os dois. Nos traindo.-Kate fica exitante de repente, como se o olhar de Steve fizesse com que ela deixasse sua revolta.
-Por que?-Questiona encarando Andrea.-Por que isso?
-Eu posso explicar amor.-Fala chorosa com os cabelos amaranhados.
-Então explica. Por que estava transando com Elliot se você tem a mim? Não estamos juntos? Não sou eu que devo satisfazer seus desejos? Nunca te neguei sexo nem nada assim... não consigo entender por que foi fazer isso.
-É que...-Tenta Andrea, mas não consegue explicar os motivos de sua safadeza.
-É.. você não pode explicar, nem eu entender como foi capaz de fazer uma coisa dessas comigo.-Steve fala com total decepção.-Mas não sei porque já esperava isso, tinha esperança de que você realmente tivesse mudado como disse, mas foi tudo mentira... o que mais foi mentira Andrea? Você me amar?
-Steve! Não fala isso, sabe que te amo!
-Me ama como amava o Christian? É difícil demais continuar confiando em você Andrea... você destruiu tudo o que tínhamos ou buscávamos ter.
-O que?-Levanta Andrea sem se importar com suas vergonhas a mostra.-Não faz assim Steve... eu sei que eu errei, mas isso não vai acontecer de novo, eu prometo.
-Não tem como continuar... acabou.
-Não!-Andrea se joga aos pés de Steve.-Por favor Steve, não faz isso comigo, por favor! Por favor!
Ele a encara por um instante com uma expressão fria e sai andando para o quarto enquanto ela corre atrás dele. Kate faz o mesmo e eu a sigo, não posso deixá-la sozinha nesse momento.
Pov Christian
Depois da confusão causada Kate vai para dentro da casa e minha esposa a segue. Elliot tenta ir atrás da duas, mas eu o paro.
-Deixa ela.
-Não posso deixá-la Christian. Ela quer me largar. Tenho que fazer mudar de ideia.-Fala exasperado.
-Ela precisa pensar Elliot. Dê um tempo para depois ir falar alguma coisa.
-Eu vou perder ela Christian.
-Não que eu queira me gabar, mas eu avisei. Agora a merda já está feita, não adianta ficar desesperado.
-Merda!-Chuta um copo que estava no chão e senta numa cadeira colocando as mãos na cabeça.-Que merda eu fiz?
Olho meu irmão naquela situação sabendo o sentimento de culpa que o consome, sabendo como é sentir o amor da sua vida escapando de suas mãos por sua própria culpa.
Pov Ana
Kate entra em seu quarto e para olhando para a cama. Sei o que ela sente nesse momento, como o vazio consome, como o coração partido sufoca, como o pensamento de onde eu errei não sai da cabeça, como se a culpa fosse nossa, mesmo não sendo, dói demais. Começa a chorar descontroladamente se ajoelhando no chão e eu a abraço.
-Isso... põe para fora.
-Por que ele fez isso Ana?-Fala entre soluços.
-Não sei... não sei...
-Eu sempre fui fogosa com ele, só estava preocupada com nosso filho. Por que ele não pensou nele? Esse idiota!
-Ele realmente foi um idiota, mas ainda é o pai do seu filho...
-O que quer dizer com isso?-Questiona me encarando.
-Que você tem que acalmar os ânimos e conversar com ele.
-Acha que eu devo perdoar ele?
-Um casamento é uma coisa delicada amiga, por isso acho que você deve conversar com ele.
-Não vou perdoar ele. Não vou ser trouxa como você Anastasia.-Fala e sinto a pressão de suas palavras como um tapa na cara.
-Não fui "trouxa" de voltar com o Christian. Eu o amo, ele é o homem da minha vida e não custava nada eu dar mais uma chance para ele.
-Acha que se ele fez uma vez não vai fazer de novo? Os dois são farinha do mesmo saco Ana, na primeira oportunidade vai fazer de novo.
-Eu acredito nele.
-Porque é burra. Nasceu para ser chifruda. Eu não vou ser igual a você.
-Olha Katherine acho que você precisa se acalmar.-Levanto-me indo em direção a porta.
-Eu me "acalmar" não vai mudar a minha opinião. Você foi otaria de voltar com o lixo do Christian e eu não vou ser igual a você!-Escuto ela dizer antes de fechar porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Traição
RomanceSerá que o amor que Anastasia sente por Christian, é tão forte ao ponto dela deixar uma traição passar batido? 2° Temporada: Primeiro traição, agora incesto, onde será que a família Grey irá chegar? _______ Cinquenta Tons de Cinza não me pertence, p...