Capítulo 21

6.8K 252 17
                                    

Ele fica branco. Literalmente, branco. Meu Deus...será que ele vai desmaiar ou ter um ataque? Levanto e vou até ele.

-Christian? -Balanço ele, que não mostra reação alguma. -CHRISTIAN!? -Ele pisca os olhos e me olha.

-Ana...isso...é impossível.

-Eu também achei que era. -Respiro fundo. Lágrimas inundam os meus olhos. -E agora Christian? -Olho em seus olhos. Ele levanta e me abraça duro. Meu Deus como senti falta disso. O cheiro dele...é o mesmo. Nada mudou...nada. Fecho os olhos, com a cabeça em seu peito e inalo mais seu cheiro. Ele faz carinho em meu cabelo e, isso me faz relaxar.

-Vai ficar tudo bem...

-Por que você fez isso comigo Christian? -Não consigo segurar as lágrimas.

-Isso o que?

-Você sabe do que estou falando. -Ele respira fundo.

-Porque eu sou um merda. Eu não te mereço Ana...nunca mereci.

-Não! Não diga isso...

-É a verdade. -Sua voz muda, como se estivesse segurando o choro. -Ana...eu nunca me arrependi tanto de algo que fiz, como eu me arrependo de ter traído. -Sinto algo molhar minha cabeça. Uma gota...ele está chorando. -Eu nunca vou me perdoar, nunca.

-Christian...

-Não Ana. Eu tenho que falar. Eu...eu nunca me desculpei e...-Ele respira fundo e solta o ar fazendo barulho. - a gente pode sair pra jantar?

-Eu não posso...

-Eu preciso te dizer umas coisas...Vamos Ana...por favor. -Ele para o abraço e me olha fixamente com as mãos em meus ombros.

-Er...tudo bem. -Sorrio fraco e ele beija minha testa.

-Eu te busco as 20h.

-Ok. Er...o restaurante é como?

-Bom...é chique.

-Pode ser em uma lanchonete mesmo Christian.

-Não. Vai ser nesse restaurante. -Reviro os olhos.

-Tá. Er...até mais tarde então. -Me viro e vou para a porta. Abro-a e rapidamente saio, sentindo um alívio dentro do meu peito.

○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■

Gente....no próximo capítulo vai ser o jantar.
Prometo que vou fazer o Christian demonstrar que está arrependido. Kkkkkkk
Bjos

Cinquenta Tons de Traição Onde histórias criam vida. Descubra agora